A aceitação de inscrições para participação no programa ‘Geula’ continua – WZO

A aceitação de inscrições para participação no programa ‘Geula’ continua

O programa ‘Geula’ é uma iniciativa internacional de formação de liderança para jovens mulheres de comunidades judaicas na diáspora. Nomeado em homenagem a Geula Cohen, que lutou pela criação e desenvolvimento do estado judeu e, mais tarde, pelo direito dos judeus da diáspora de repatriarem, o programa incorpora a imagem de uma líder feminina e […]

O programa ‘Geula’ é uma iniciativa internacional de formação de liderança para jovens mulheres de comunidades judaicas na diáspora. Nomeado em homenagem a Geula Cohen, que lutou pela criação e desenvolvimento do estado judeu e, mais tarde, pelo direito dos judeus da diáspora de repatriarem, o programa incorpora a imagem de uma líder feminina e serve como exemplo de dedicação intransigente aos seus ideais para muitos israelenses.

A ideia para o projeto foi concebida por Marina Rosenberg-Koritny, chefe do Departamento de Apoio à Repatriação na Organização Sionista Mundial.

O propósito do programa é preparar uma nova geração de líderes femininas que irão fortalecer os laços entre as comunidades judaicas e Israel, promover as ideias do sionismo e auxiliar na tomada de decisões sobre repatriação. A primeira turma completou o programa há um ano.

As inscrições para a segunda turma estão agora abertas. Informações mais detalhadas sobre o programa ‘Geula’ e o formulário de inscrição podem ser encontradas no site oficial https://domoi.org/en/geula.

As inscrições são aceitas até 15 de março. Convidamos jovens mulheres interessadas de comunidades judaicas na diáspora a explorar os detalhes e considerar a participação nesta iniciativa única para preparar uma nova geração de líderes femininas.

29 Fev 2024
1 min read
381
Notícias

Ler mais

Projeto Geula

Projeto Geula

Nicole Weishof, representante do Brasil no projeto Geula, apresentou para toda a comunidade de Curitiba , a sua experiência no projeto Geula , num Kabalat sabat festivo.
Aniversário de 1 ano de Kfir

Aniversário de 1 ano de Kfir

No Rio de Janeiro, na quinta-feira, 18 de janeiro, na praia de Leblon, foi organizado um encontro para marcar o aniversário de 1 ano de Kfir, ainda sequestrado em Gaza.
Mais uma evidência da colaboração da UNRWA com o HAMAS

Mais uma evidência da colaboração da UNRWA com o HAMAS

Um túnel subterrâneo utilizado por terroristas do HAMAS foi descoberto sob o edifício principal da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina no Próximo Oriente (UNRWA) na Faixa de Gaza.