Como você planta uma árvore na Terra Santa? – WZO

Como você planta uma árvore na Terra Santa?

O Departamento para o encorajamento da Aliyah na Organização Sionista Mundial junto com a KKL estabeleceu um bosque designado a “Imigrantes em Hebraico” (OLIM B’ IVRIT).

Qualquer um que estudou e/ou estuda hebraico em uma das classes do Ulpan do Departamento de Incentivo a Aliyah em todo o mundo, é convidado a participar deste projeto e plantar uma árvore em Israel. Assim vocês tornarão Israel ainda mais verde e aumentarão o seu sentimento de envolvimento pessoal ao estado judeu!

O “terror do fogo” na Faixa de Gaza causou muitos incêndios florestais no sul de Israel. Milhares de árvores, centenas de acres de pomares verdes foram extintos. A fim de reconstruir as florestas e os bosques arborizados, o pessoal do Departamento para o Incentivo à Aliyah, junto com os graduados dos ulpanim no exterior que imigraram para Israel, plantaram as primeiras plantações no novo bosque e convocaram todos os estudantes do WZO a participarem do projeto.

A participação individual no plantio de uma árvore no bosque é de 36 NIS. Preencha o questionário anexo, efetue o pagamento conforme indicado, e a KKL nomeará a nova árvore em seu nome , no bosque “Imigrantes em Hebraico” (OLIM B’ IVRIT).

    Termos de uso

    Clique no botão e vá para o formulário de pagamento

      Termos de Uso

      Clique no botão e vá para o formulário de pagamento


        Clique no botão para prosseguir para o formulário de pagamento