A aceitação de inscrições para participação no programa ‘Geula’ continua – WZO

A aceitação de inscrições para participação no programa ‘Geula’ continua

O programa ‘Geula’ é uma iniciativa internacional de formação de liderança para jovens mulheres de comunidades judaicas na diáspora. Nomeado em homenagem a Geula Cohen, que lutou pela criação e desenvolvimento do estado judeu e, mais tarde, pelo direito dos judeus da diáspora de repatriarem, o programa incorpora a imagem de uma líder feminina e serve como exemplo de dedicação intransigente aos seus ideais para muitos israelenses.

A ideia para o projeto foi concebida por Marina Rosenberg-Koritny, chefe do Departamento de Apoio à Repatriação na Organização Sionista Mundial.

O propósito do programa é preparar uma nova geração de líderes femininas que irão fortalecer os laços entre as comunidades judaicas e Israel, promover as ideias do sionismo e auxiliar na tomada de decisões sobre repatriação. A primeira turma completou o programa há um ano.

As inscrições para a segunda turma estão agora abertas. Informações mais detalhadas sobre o programa ‘Geula’ e o formulário de inscrição podem ser encontradas no site oficial https://domoi.org/en/geula.

As inscrições são aceitas até 15 de março. Convidamos jovens mulheres interessadas de comunidades judaicas na diáspora a explorar os detalhes e considerar a participação nesta iniciativa única para preparar uma nova geração de líderes femininas.

29 Fev 2024
1 min read
714
Notícias

Ler mais

Duas universidades israelenses entraram no top-100 do ranking CWUR

Duas universidades israelenses entraram no top-100 do ranking CWUR

Dois institutos de ensino superior israelenses entraram no TOP-100 das melhores universidades do mundo.
Judeus de língua russa nos EUA: hora de sair das sombras

Judeus de língua russa nos EUA: hora de sair das sombras

“Em Nova York, há mais italianos do que em Roma, mais irlandeses do que em Dublin, e mais judeus do que em qualquer cidade de Israel” – essa frase há muito se tornou um símbolo do caráter único da principal metrópole da América.