A aceitação de inscrições para participação no programa ‘Geula’ continua – WZO

A aceitação de inscrições para participação no programa ‘Geula’ continua

O programa ‘Geula’ é uma iniciativa internacional de formação de liderança para jovens mulheres de comunidades judaicas na diáspora. Nomeado em homenagem a Geula Cohen, que lutou pela criação e desenvolvimento do estado judeu e, mais tarde, pelo direito dos judeus da diáspora de repatriarem, o programa incorpora a imagem de uma líder feminina e serve como exemplo de dedicação intransigente aos seus ideais para muitos israelenses.

A ideia para o projeto foi concebida por Marina Rosenberg-Koritny, chefe do Departamento de Apoio à Repatriação na Organização Sionista Mundial.

O propósito do programa é preparar uma nova geração de líderes femininas que irão fortalecer os laços entre as comunidades judaicas e Israel, promover as ideias do sionismo e auxiliar na tomada de decisões sobre repatriação. A primeira turma completou o programa há um ano.

As inscrições para a segunda turma estão agora abertas. Informações mais detalhadas sobre o programa ‘Geula’ e o formulário de inscrição podem ser encontradas no site oficial https://domoi.org/en/geula.

As inscrições são aceitas até 15 de março. Convidamos jovens mulheres interessadas de comunidades judaicas na diáspora a explorar os detalhes e considerar a participação nesta iniciativa única para preparar uma nova geração de líderes femininas.

29 Fev 2024
1 min read
817
Notícias

Ler mais

Yom Kipur

Yom Kipur

Hoje, 11 de outubro, com o pôr do sol, começa o Yom Kipur — o feriado judaico mais sagrado e importante.
Para Plantar Esperança

Para Plantar Esperança

Estudantes do ulpan de verão do Departamento de Promoção para Aliá em Buenos Aires, capital da Argentina, juntamente com seus professores e a equipe do departamento na Agência Judaica, realizaram um seder de Tu B’Shvat.
Participação no Ierid Masá

Participação no Ierid Masá

O Departamento de Idud Aliá da Organização Sionista Mundial esteve presente nas feiras de projetos de Masá , em SP e no RIO.