Eventos solidários para as famílias das pessoas sequestradas – WZO

Eventos solidários para as famílias das pessoas sequestradas

Concerto em benefício da ONG: Bring Them Home Now O músico israelense Oran Etkin, junto a músicos brasileiros, realizou na terça-feira, 12/12/2023, um concerto de Jazz, onde toda a renda foi revertida para a organização que está cuidando das famílias das pessoas sequestradas.

 

Uma delegação de familiares de pessoas sequestradas esteve no Brasil na semana do dia 11/12/2023. Eles tiveram uma agenda importante em Brasília. Estiveram numa sessão no Senado onde puderam falar e pedir pela ajuda do Brasil para a devolução de seus familiares. Também se encontraram com o Embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine. Houve também um café da manhã com representantes da Comunidade Judaica, onde tive a possibilidade de pessoalmente, como representante do Departamento de Idud Aliá, da Organização Sionista Mundial, dar um abraço pessoalmente e expressar nosso apoio incondicional.

Ações pelo pedido da devolução das pessoas sequestradas: Em Brasília, capital do Brasil, durante uma semana, uma linha de ônibus exibirá fotos das pessoas que ainda estão sequestradas.

Projeto Ani Nishar
No dia 12/12/2023, compartilhamos nas nossas redes sociais o depoimento de Denise Wasserman, onde ela nos conta por que decide morar em Israel, mesmo em tempos difíceis. Esse vídeo faz parte do projeto Ani Nishar, que nos acompanha durante a guerra e visa fortalecer o vínculo com o Estado de Israel por meio das histórias das pessoas que moram lá.

19 Dez 2023
1 min read
590
Notícias

Ler mais

8 fatos surpreendentes sobre o Hanukkah

8 fatos surpreendentes sobre o Hanukkah

Hoje, 2 de janeiro, é o oitavo e último dia de Hanukkah.
Аtividades do departamento de idud aliá no primeiro mês da guerra. Оutubro de 2023

Аtividades do departamento de idud aliá no primeiro mês da guerra. Оutubro de 2023

Manifestação pelos cidadãos israelenses sequestrados Nesta semana, tivemos duas manifestações públicas para pedir pela devolução dos 241 cidadãos israelenses sequestrados.
Atos públicos contra o terror, a favor da paz

Atos públicos contra o terror, a favor da paz

Em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, aconteceram atos em lugares públicos em repúdio ao ataque terrorista do Hamas.