Eventos solidários para as famílias das pessoas sequestradas – WZO

Eventos solidários para as famílias das pessoas sequestradas

Concerto em benefício da ONG: Bring Them Home Now O músico israelense Oran Etkin, junto a músicos brasileiros, realizou na terça-feira, 12/12/2023, um concerto de Jazz, onde toda a renda foi revertida para a organização que está cuidando das famílias das pessoas sequestradas.

 

Uma delegação de familiares de pessoas sequestradas esteve no Brasil na semana do dia 11/12/2023. Eles tiveram uma agenda importante em Brasília. Estiveram numa sessão no Senado onde puderam falar e pedir pela ajuda do Brasil para a devolução de seus familiares. Também se encontraram com o Embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine. Houve também um café da manhã com representantes da Comunidade Judaica, onde tive a possibilidade de pessoalmente, como representante do Departamento de Idud Aliá, da Organização Sionista Mundial, dar um abraço pessoalmente e expressar nosso apoio incondicional.

Ações pelo pedido da devolução das pessoas sequestradas: Em Brasília, capital do Brasil, durante uma semana, uma linha de ônibus exibirá fotos das pessoas que ainda estão sequestradas.

Projeto Ani Nishar
No dia 12/12/2023, compartilhamos nas nossas redes sociais o depoimento de Denise Wasserman, onde ela nos conta por que decide morar em Israel, mesmo em tempos difíceis. Esse vídeo faz parte do projeto Ani Nishar, que nos acompanha durante a guerra e visa fortalecer o vínculo com o Estado de Israel por meio das histórias das pessoas que moram lá.

19 Dez 2023
1 min read
338
Notícias

Ler mais

Aniversário de 1 ano de Kfir

Aniversário de 1 ano de Kfir

No Rio de Janeiro, na quinta-feira, 18 de janeiro, na praia de Leblon, foi organizado um encontro para marcar o aniversário de 1 ano de Kfir, ainda sequestrado em Gaza.
8 fatos interessantes sobre o Hanuká

8 fatos interessantes sobre o Hanuká

Imagem: marish / depositphotos.com Hoje, 15 de dezembro, é o oitavo e último dia de Hanukkah.