A Organização Sionista Mundial abriu um foco para coletar doações institucionais de grandes empresas e doadores – WZO

A Organização Sionista Mundial abriu um foco para coletar doações institucionais de grandes empresas e doadores

A Organização Sionista Mundial abriu um foco para coletar doações institucionais de grandes empresas e doadores.

Concentramos necessidades e consultas de comunidades e detalhes que tiveram que deixar suas casas e precisam de equipamentos institucionalizados.

Além disso, o centro focal e as necessidades institucionais das unidades da IDF.

Empresas e doadores que desejam doar equipamentos devem entrar em contato comigo em moked@wzo.org.il ou o número de telefone 02-6204333.

Além disso, podemos nos escrever no Whatsap no 052-4403488.

Para obter mais informações, uma oferta de doação e o equipamento necessário podem ser encontrados no link https://forms.gle/UjjzsRw2oU4oMa1L7

Se você deseja solicitar equipamentos, ajude uma das maneiras de mídia ou insira o link para https://forms.gle/SPoRrbDHCZygfgrA e preencha detalhes.

10 Out 2023
1 min read
469
Notícias

Ler mais

Viver, trabalhar e estudar em Israel

Viver, trabalhar e estudar em Israel

Com a presença de Natan Berman, responsável pela recepção de novos imigrantes na Municipalidade de Jerusalém, e Leticia Baran, conselheira de emprego na Agência Judaica para Israel, o Departamento de Promoção da Aliyah da Organização Sionista Mundial realizou a conferência ‘Viver, Trabalhar e Estudar em Israel’.
Funcionários da ONU servindo ao HAMAS

Funcionários da ONU servindo ao HAMAS

Suspensão de Financiamento à Agência da ONU para Refugiados Palestinos Após Envolvimento de Funcionário em Violência A decisão de suspender o financiamento à Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina no Próximo Oriente (UNRWA) veio após a investigação que revelou o envolvimento de um funcionário da agência em atividades violentas.
Cartazes das pessoas sequestradas

Cartazes das pessoas sequestradas

Os cartazes das pessoas sequestradas estão sendo divulgados em diferentes lugares das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.