Lenda do basquete mundial Shaquille O’Neal: Mensagem de amor e apoio às crianças israelenses – WZO

Lenda do basquete mundial Shaquille O’Neal: Mensagem de amor e apoio às crianças israelenses

O lendário jogador de basquete americano Shaquille O’Neal gravou uma mensagem em vídeo para as crianças e adolescentes israelenses que vivenciaram os eventos de 7 de outubro, bem como para aqueles que perderam os pais como resultado do ataque do HAMAS, informou o site NEWSru.co.il. Atualmente, essas crianças estão descansando no acampamento Timberline Camp em Toronto, uma viagem organizada pela organização de caridade canadense One Family, que ajuda vítimas de terrorismo.

NBA star Shaquille O'Neal. Photo: ChinaImages / depositphotos.com

Shaquille começou sua mensagem com a palavra “Shalom”, e então continuou: “Quero mandar um abraço para vocês e dizer que amo vocês. A todas as crianças maravilhosas — sei que vocês vieram de longe, e espero que estejam se divertindo aqui. Nós amamos muito vocês. Obrigado por virem, e falaremos novamente em breve.”

Shaquille O’Neal é um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, tendo jogado na posição de pivô. Nasceu em 6 de março de 1972 em Newark, Nova Jersey. Durante sua carreira na NBA, jogou por várias equipes, incluindo o Los Angeles Lakers e o Miami Heat, com os quais conquistou quatro títulos de campeonato.

18 Ago 2024
1 min read
407
Notícias

Ler mais

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Descubra nossos embaixadores hebraicos dentro do Departamento de Promoção da Aliyah.
Ações pelas pessoas sequestradas

Ações pelas pessoas sequestradas

Na Machané do movimento juvenil NOAM, em São Paulo, no marco da messibá de encerramento da machané no sábado, 27 de janeiro, foram acesas 136 velas em lembrança das 136 pessoas ainda sequestradas em Gaza.
Dia da Catástrofe e do Heroísmo do Povo Judeu

Dia da Catástrofe e do Heroísmo do Povo Judeu

Hoje, 5 de maio, com o pôr do sol e amanhã, 6 de maio, Israel comemora o Dia da Memória das Vítimas do Holocausto e dos Heróis da Resistência (Yom Ha-Shoá).