Duas universidades israelenses entraram no top-100 do ranking CWUR – WZO

Duas universidades israelenses entraram no top-100 do ranking CWUR

Dois institutos de ensino superior israelenses entraram no TOP-100 das melhores universidades do mundo. O ranking foi compilado pela organização CWUR (Center for World Universities Rankings), com sede na Arábia Saudita, conforme relatado pelo site NEWSru.co.il.

Photo: Elena Dijour / Shutterstock.com

A Universidade Hebraica de Jerusalém ficou na 66ª posição, subindo 4 posições em comparação com o ano anterior. O Instituto Weizmann subiu da 87ª para a 74ª posição.

A Universidade de Tel Aviv está na 154ª posição, enquanto o Technion de Haifa está na 188ª.

O ranking da CWUR é baseado na avaliação das universidades em oito parâmetros, incluindo o número de graduados que receberam prêmios internacionais e ocupam cargos de CEOs em empresas líderes, bem como o número de publicações científicas, nível de citações, número de patentes registradas, qualidade do ensino, qualidade do corpo docente e nível de influência.

16 Mai 2024
1 min read
390
Notícias

Ler mais

Em Israel, foi aprovado um programa para atrair os principais cientistas judeus

Em Israel, foi aprovado um programa para atrair os principais cientistas judeus

Israel anunciou o lançamento de um programa destinado a atrair para o país pesquisadores judeus e ex-israelenses excepcionais.
Feliz Purim

Feliz Purim

No dia 17 de março, o centro comunitário Kings Bay Y sediou a celebração comunitária Amazing Purim em parceria com a NCSY e o Departamento da WZO para a Promoção da Aliá nos EUA (oficina de preparação de hamentashen e jogos para as crianças, programa educativo para adolescentes e adultos, e oportunidade de embalar, decorar […]
Conheça nossos embaixadores hebraicos

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Hoje, destacamos o talento de Niva Yossef! Ela se destaca em uma variedade de campos, desde arquitetura até música, dança e gastronomia, abordando cada assunto com um entusiasmo contagiante.