Feliz Rosh Hashaná! – WZO

Feliz Rosh Hashaná!

Queridos amigos!

Nestes dias tão difíceis para o nosso país, desejo que o Novo Ano Judaico nos traga a luz da esperança. Que tenhamos um ano de união, fraternidade e segurança, cheio de amor e alegria, coesão e ajuda mútua.

Sonho com o fim da guerra e com o retorno de todos os sequestrados às suas famílias, bem como o retorno de todos os soldados para casa em paz. Sonho com dias melhores, em que possamos novamente construir, criar e juntos organizar nosso país.

E ainda sonho que, no novo ano, muitos novos repatriados de todos os países do mundo cheguem a Israel, pois a Aliá é um dos ideais sionistas mais importantes e primordiais.

Que este seja um ano abençoado, um ano de paz e tranquilidade para todo o povo de Israel!

Marina Rosenberg-Koritny, chefe do Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial

1 Out 2024
1 min read
906
Notícias

Ler mais

Yom Kipur

Yom Kipur

Hoje, 11 de outubro, com o pôr do sol, começa o Yom Kipur — o feriado judaico mais sagrado e importante.
Marina Rosenberg-Koritny anunciou os nomes das 25 participantes do projeto Geula

Marina Rosenberg-Koritny anunciou os nomes das 25 participantes do projeto Geula

Le 7 septembre dernier ont été divulgués les noms des participantes au projet Geula, lors d’une cérémonie organisée à Mexico.
Ivrit Lab: Uma tarde no Museu

Ivrit Lab: Uma tarde no Museu

No domingo 6/8/23 realizamos mais uma atividade presencial do projeto Ivrit Lab.