Ação Contra o Antissemitismo em Estádio de Futebol – WZO

Ação Contra o Antissemitismo em Estádio de Futebol

Na terça feira 30 de janeiro no estádio do time Corinthians durante a final do campeonato de futebol entre os times São Paulo e Corinthians, a comunidade judaica realizou uma ação em combate ao antissemitismo. Foi escolhida esse dia, para aproveitar a data de 27 de janeiro, que é o Dia internacional em memória as vitimas do Holocausto. Nesse contexto foram convidados ao estádio sobreviventes do Holocausto que moram em São Paulo. Eles seguraram a mensagem no meio de todo o estádio. Neste ano o lema foi : Nunca mais é AGORA.

5 Fev 2024
1 min read
539
Notícias

Ler mais

Projeto Novo: Ano nishar – Eu Fico

Projeto Novo: Ano nishar – Eu Fico

Na quinta feira 16 de novembro lançamos o projeto “Ani Nishar”.
Mais um escândalo de corrupção na ONU

Mais um escândalo de corrupção na ONU

Francesca Albanese, relatora especial da ONU sobre os direitos humanos nos territórios palestinos ocupados, conhecida por sua posição anti-Israel, encontrou-se no centro de um escândalo de corrupção.
Mais de 100 famílias israelenses entraram com uma ação judicial contra a UNRWA

Mais de 100 famílias israelenses entraram com uma ação judicial contra a UNRWA

Mais de cem famílias de cidadãos israelenses, mortos e feridos como resultado dos ataques de 7 de outubro, entraram com uma ação contra a Agência da ONU de Assistência aos Refugiados da Palestina (UNRWA) no tribunal distrital de Nova York (local de registro da ONU).