Ação Contra o Antissemitismo em Estádio de Futebol – WZO

Ação Contra o Antissemitismo em Estádio de Futebol

Na terça feira 30 de janeiro no estádio do time Corinthians durante a final do campeonato de futebol entre os times São Paulo e Corinthians, a comunidade judaica realizou uma ação em combate ao antissemitismo. Foi escolhida esse dia, para aproveitar a data de 27 de janeiro, que é o Dia internacional em memória as vitimas do Holocausto. Nesse contexto foram convidados ao estádio sobreviventes do Holocausto que moram em São Paulo. Eles seguraram a mensagem no meio de todo o estádio. Neste ano o lema foi : Nunca mais é AGORA.

5 Fev 2024
1 min read
999
Notícias

Ler mais

Sucot: a simbologia festiva das quatro plantas

Sucot: a simbologia festiva das quatro plantas

Sucot — um dos festivais judaicos mais vibrantes — carrega uma tradição única relacionada a quatro plantas, conhecidas como “arba minim”.
Hishtalmut de Morim

Hishtalmut de Morim

O Departamento de Promoção da Aliá da Organização Sionista Mundial está desenvolvendo uma nova edição do programa “Hishtalmut de Morim”, um programa de formação de professores para toda a rede de Ulpanim hebraicos.
As Forças de Defesa de Israel descobriram armas em sacos com o emblema da UNRWA

As Forças de Defesa de Israel descobriram armas em sacos com o emblema da UNRWA

O IDF (Forças de Defesa de Israel) descobriu no sul da Faixa de Gaza armas, munições, dispositivos explosivos, equipamentos e outros itens militares.