Ação Contra o Antissemitismo em Estádio de Futebol – WZO

Ação Contra o Antissemitismo em Estádio de Futebol

Na terça feira 30 de janeiro no estádio do time Corinthians durante a final do campeonato de futebol entre os times São Paulo e Corinthians, a comunidade judaica realizou uma ação em combate ao antissemitismo. Foi escolhida esse dia, para aproveitar a data de 27 de janeiro, que é o Dia internacional em memória as vitimas do Holocausto. Nesse contexto foram convidados ao estádio sobreviventes do Holocausto que moram em São Paulo. Eles seguraram a mensagem no meio de todo o estádio. Neste ano o lema foi : Nunca mais é AGORA.

5 Fev 2024
1 min read
972
Notícias

Ler mais

Não há fome em Gaza: relatório da comissão independente FRC

Não há fome em Gaza: relatório da comissão independente FRC

Um grupo independente de especialistas, o FRC (Famine Review Committee – Comitê de Avaliação da Fome), que estuda e avalia fenômenos de fome em várias regiões do mundo, bem como verifica dados fornecidos por outras organizações, publicou um relatório dedicado à situação na Faixa de Gaza.
Crônica do antissemitismo semanal

Crônica do antissemitismo semanal

25 de maio de 2025, Los Angeles, EUA:  Dois homens judeus ortodoxos foram feridos em um tiroteio perto de uma assembleia de oração.
Tu biShvat: quando as árvores celebram seu Ano Novo

Tu biShvat: quando as árvores celebram seu Ano Novo

Hoje à noite, 12 de fevereiro, começa a festa de Tu Bishvat, que dura todo o dia seguinte.