Conheça nossos embaixadores hebraicos – WZO

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Nossos embaixadores são professores e palestrantes israelenses apaixonados que compartilham seu amor pela cultura, gastronomia, história e muito mais, através de palestras, oficinas e encontros, seja via Zoom ou pessoalmente.

Hoje, estamos destacando a talentosa Revital Berger Shloman! Com ritmo na alma e um sorriso contagiante, ela oferece uma abordagem dinâmica para o aprendizado do hebraico. Como professora de hebraico, educadora, poeta e palestrante comunitária, Revital oferece uma variedade de atividades interativas que tornam o aprendizado do hebraico divertido e enriquecedor.

Ela te convida a mergulhar no mundo de Israel através de sua cultura, música, literatura, geografia e história. Junte-se a nós para uma sessão com Revital para uma experiência única, onde aprender hebraico é harmoniosamente combinado com a emocionante descoberta do rico patrimônio cultural de Israel.

9 Fev 2024
1 min read
382
Notícias

Ler mais

Cafe Ivrit na USP no mês de Abril!

Cafe Ivrit na USP no mês de Abril!

Professores , e alunos e pais de alunos da USP se encotraram no Israel Corner, espaço patrocinado pelo consulado geral de Israel em Sao Paulo , para   conversar em Hebraico, e desfrutar de uma hora e meia de conversa em Hebraico mediado por uma facilitadora Israelense.
Páginas da história: o ginásio ‘Herzliya’

Páginas da história: o ginásio ‘Herzliya’

Há 119 anos, em 22 de outubro de 1905, foi aberta a primeira escola judaica secular no território do moderno Israel.
Estudo: BBC, ao cobrir a guerra em Gaza, violou suas regras editoriais mais de 1500 vezes

Estudo: BBC, ao cobrir a guerra em Gaza, violou suas regras editoriais mais de 1500 vezes

De acordo com um estudo publicado pelo The Telegraph, a corporação de transmissão britânica BBC violou seus padrões editoriais mais de 1500 vezes ao cobrir a guerra entre Israel e HAMAS.