Viver, trabalhar e estudar em Israel – WZO

Viver, trabalhar e estudar em Israel

Com a presença de Natan Berman, responsável pela recepção de novos imigrantes na Municipalidade de Jerusalém, e Leticia Baran, conselheira de emprego na Agência Judaica para Israel, o Departamento de Promoção da Aliyah da Organização Sionista Mundial realizou a conferência ‘Viver, Trabalhar e Estudar em Israel’.

Um encontro onde foram apresentadas várias propostas concretas para a absorção de novos imigrantes na cidade de Jerusalém, programas de emprego com oportunidades de trabalho, e possibilidades de admissão nas universidades israelenses mais prestigiadas.

O evento ocorreu na sede do Centro Hebraico Ioná em Buenos Aires, Argentina, onde também são realizados cursos intensivos de hebraico durante o verão.

18 Fev 2024
1 min read
180
Notícias

Ler mais

Siga em frente

Siga em frente

Diretor do Programa LEKH LEKHA em Turnê pela França para Promover Aliyah Coletiva Array
A África do Sul entrou com um processo judicial contra Israel.

A África do Sul entrou com um processo judicial contra Israel.

O governo sul-africano acusou Israel de genocídio e apelou para o Tribunal Internacional de Justiça em Haia, exigindo o início de procedimentos legais.
Hanukkah: após a escuridão vem a luz

Hanukkah: após a escuridão vem a luz

Hanukkah é celebrado em honra à vitória dos antigos guerreiros judeus e ao milagre divino que permitiu que uma pequena quantidade de óleo queimasse na menorá do templo libertado durante oito dias completos.