Viver, trabalhar e estudar em Israel – WZO

Viver, trabalhar e estudar em Israel

Com a presença de Natan Berman, responsável pela recepção de novos imigrantes na Municipalidade de Jerusalém, e Leticia Baran, conselheira de emprego na Agência Judaica para Israel, o Departamento de Promoção da Aliyah da Organização Sionista Mundial realizou a conferência ‘Viver, Trabalhar e Estudar em Israel’.

Um encontro onde foram apresentadas várias propostas concretas para a absorção de novos imigrantes na cidade de Jerusalém, programas de emprego com oportunidades de trabalho, e possibilidades de admissão nas universidades israelenses mais prestigiadas.

O evento ocorreu na sede do Centro Hebraico Ioná em Buenos Aires, Argentina, onde também são realizados cursos intensivos de hebraico durante o verão.

18 Fev 2024
1 min read
806
Notícias

Ler mais

Nova investigação da UN Watch: como a agência da ONU se tornou um instrumento dos terroristas

Nova investigação da UN Watch: como a agência da ONU se tornou um instrumento dos terroristas

No início de janeiro, a UN Watch, uma organização não governamental sediada em Genebra, publicou um relatório que levanta sérias questões sobre as atividades da Agência das Nações Unidas para os Refugiados da Palestina (UNRWA).
Judeus de língua russa nos EUA: hora de sair das sombras

Judeus de língua russa nos EUA: hora de sair das sombras

“Em Nova York, há mais italianos do que em Roma, mais irlandeses do que em Dublin, e mais judeus do que em qualquer cidade de Israel” – essa frase há muito se tornou um símbolo do caráter único da principal metrópole da América.
Após 498 dias em cativeiro

Após 498 dias em cativeiro

No sábado, 15 de fevereiro, após longos 498 dias em cativeiro, mais três reféns finalmente retornaram para casa – Yair Horn, Sasha Trufanov e Sagi Dekel-Hen.