Viver, trabalhar e estudar em Israel – WZO

Viver, trabalhar e estudar em Israel

Com a presença de Natan Berman, responsável pela recepção de novos imigrantes na Municipalidade de Jerusalém, e Leticia Baran, conselheira de emprego na Agência Judaica para Israel, o Departamento de Promoção da Aliyah da Organização Sionista Mundial realizou a conferência ‘Viver, Trabalhar e Estudar em Israel’.

Um encontro onde foram apresentadas várias propostas concretas para a absorção de novos imigrantes na cidade de Jerusalém, programas de emprego com oportunidades de trabalho, e possibilidades de admissão nas universidades israelenses mais prestigiadas.

O evento ocorreu na sede do Centro Hebraico Ioná em Buenos Aires, Argentina, onde também são realizados cursos intensivos de hebraico durante o verão.

18 Fev 2024
1 min read
744
Notícias

Ler mais

Dias de alegria e dor: libertação de reféns do cativeiro do HAMAS

Dias de alegria e dor: libertação de reféns do cativeiro do HAMAS

O Retorno Há Muito Esperado Na madrugada de segunda-feira, 13 de outubro, na Faixa de Gaza, começou a libertação dos últimos reféns israelenses vivos mantidos pelo movimento HAMAS.
Pessach: tempo de matzá

Pessach: tempo de matzá

Durante o Pessach, os judeus comem matzá.
Antissemitismo em nova embalagem: como a ideologia mascara o ódio

Antissemitismo em nova embalagem: como a ideologia mascara o ódio

O novo antissemitismo progressista e sua base social O antissemitismo “progressista” contemporâneo, especialmente prevalente na Europa Ocidental, baseia-se em dois grupos-chave.