Viver, trabalhar e estudar em Israel – WZO

Viver, trabalhar e estudar em Israel

Com a presença de Natan Berman, responsável pela recepção de novos imigrantes na Municipalidade de Jerusalém, e Leticia Baran, conselheira de emprego na Agência Judaica para Israel, o Departamento de Promoção da Aliyah da Organização Sionista Mundial realizou a conferência ‘Viver, Trabalhar e Estudar em Israel’.

Um encontro onde foram apresentadas várias propostas concretas para a absorção de novos imigrantes na cidade de Jerusalém, programas de emprego com oportunidades de trabalho, e possibilidades de admissão nas universidades israelenses mais prestigiadas.

O evento ocorreu na sede do Centro Hebraico Ioná em Buenos Aires, Argentina, onde também são realizados cursos intensivos de hebraico durante o verão.

18 Fev 2024
1 min read
714
Notícias

Ler mais

Engenheiros repatriados terão facilitação no caminho para a licença profissional

Engenheiros repatriados terão facilitação no caminho para a licença profissional

Repatriados com formação em engenharia em Israel terão o processo de obtenção de licença para trabalhar em sua especialidade facilitado.
Londres: aprendendo hebraico

Londres: aprendendo hebraico

Em Londres, foram abertas três novas turmas de estudo de hebraico (ulpan), organizadas pelo Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial.
Intel Construirá Nova Fábrica de US$ 25 Bilhões em Israel

Intel Construirá Nova Fábrica de US$ 25 Bilhões em Israel

É um prazer começar o novo ano com boas notícias: o governo israelense aprovou uma subvenção de 3,2 bilhões de dólares para a Intel Corporation para a construção de uma nova fábrica de fabricação de microchips.