Viver, trabalhar e estudar em Israel – WZO

Viver, trabalhar e estudar em Israel

Com a presença de Natan Berman, responsável pela recepção de novos imigrantes na Municipalidade de Jerusalém, e Leticia Baran, conselheira de emprego na Agência Judaica para Israel, o Departamento de Promoção da Aliyah da Organização Sionista Mundial realizou a conferência ‘Viver, Trabalhar e Estudar em Israel’.

Um encontro onde foram apresentadas várias propostas concretas para a absorção de novos imigrantes na cidade de Jerusalém, programas de emprego com oportunidades de trabalho, e possibilidades de admissão nas universidades israelenses mais prestigiadas.

O evento ocorreu na sede do Centro Hebraico Ioná em Buenos Aires, Argentina, onde também são realizados cursos intensivos de hebraico durante o verão.

18 Fev 2024
1 min read
568
Notícias

Ler mais

Golda Meir: ‘O pessimismo é um luxo que os judeus não podem se permitir’

Golda Meir: ‘O pessimismo é um luxo que os judeus não podem se permitir’

Golda Meir – uma das figuras-chave na história de Israel e da política mundial.
Mais uma evidência da colaboração da UNRWA com o HAMAS

Mais uma evidência da colaboração da UNRWA com o HAMAS

Um túnel subterrâneo utilizado por terroristas do HAMAS foi descoberto sob o edifício principal da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina no Próximo Oriente (UNRWA) na Faixa de Gaza.
Noa Kirel em Buenos Aires: reportagem fotográfica

Noa Kirel em Buenos Aires: reportagem fotográfica

Apresentamos a vocês uma reportagem fotográfica do encontro da cantora israelense Noa Kirel com a juventude judaica da capital da Argentina, Buenos Aires, que ocorreu na escola Martin Buber.