Conheça nossos embaixadores hebraicos – WZO

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Hoje, vamos destacar o talentoso Shai Alon! Nascido em Israel, o pianista, compositor e maestro Shai Alon foi treinado em Tel-Aviv e continuou seus estudos na Academia de Música de Jerusalém, onde obteve seu mestrado em composição e regência em 2002. Qual é a sua especialidade? Ensinar hebraico através da música! É o método mais […]

Hoje, vamos destacar o talentoso Shai Alon! Nascido em Israel, o pianista, compositor e maestro Shai Alon foi treinado em Tel-Aviv e continuou seus estudos na Academia de Música de Jerusalém, onde obteve seu mestrado em composição e regência em 2002. Qual é a sua especialidade? Ensinar hebraico através da música! É o método mais eficaz para memorizar vocabulário de uma maneira duradoura!
Shai oferece um mergulho no mundo da canção hebraica. Junte-se a nós em eventos orquestrados por Shai Alon para uma experiência única, onde aprender hebraico se mistura harmoniosamente com a música, proporcionando uma maneira divertida e enriquecedora de adquirir esta língua cativante.

14 Mar 2024
1 min read
377
Notícias

Ler mais

Mulheres em Destaque

Mulheres em Destaque

No dia 7 de março de 2024, na véspera do Dia Internacional da Mulher, o centro de congressos ‘Federação’ em Tel Aviv sediou a cerimônia solene ‘Mulheres na Linha de Frente’.
A visita de Paulo Moura

A visita de Paulo Moura

Durante 9 dias tivemos a visita de Paulo Moura , ator do teatro Gesher, escritor , professor de teatro e movimento.
O número de judeus no mundo ainda é menor do que antes do Holocausto – relatório do Escritório Central de Estatísticas de Israel.

O número de judeus no mundo ainda é menor do que antes do Holocausto – relatório do Escritório Central de Estatísticas de Israel.

Na véspera do Dia da Memória das Vítimas do Holocausto, o Bureau Central de Estatísticas de Israel apresentou dados atualizados sobre a população judaica tanto em Israel quanto no mundo.