Conheça nossos embaixadores hebraicos – WZO

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Hoje, vamos destacar o talentoso Shai Alon! Nascido em Israel, o pianista, compositor e maestro Shai Alon foi treinado em Tel-Aviv e continuou seus estudos na Academia de Música de Jerusalém, onde obteve seu mestrado em composição e regência em 2002. Qual é a sua especialidade? Ensinar hebraico através da música! É o método mais eficaz para memorizar vocabulário de uma maneira duradoura! Shai oferece um mergulho no mundo da canção hebraica. Junte-se a nós em eventos orquestrados por Shai Alon para uma experiência única, onde aprender hebraico se mistura harmoniosamente com a música, proporcionando uma maneira divertida e enriquecedora de adquirir esta língua cativante.

14 Mar 2024
1 min read
1077
Notícias

Ler mais

“Dror-1” no espaço: Israel lançou o primeiro satélite nacional de comunicação

“Dror-1” no espaço: Israel lançou o primeiro satélite nacional de comunicação

Na madrugada de 13 de julho, do Cabo Canaveral na Flórida, foi lançado ao espaço o satélite israelense de comunicação “Dror-1” — o primeiro satélite de telecomunicações totalmente nacional na história do Estado de Israel.
Tu BiShvat — Ano Novo das Árvores

Tu BiShvat — Ano Novo das Árvores

Foto: CHAIYARAT / Shutterstock.com Na noite de 24 de janeiro, começou a festa de Tu BiShvat, que durará o dia todo amanhã.
Antissemitismo sem máscaras: crônica de um novo tempo

Antissemitismo sem máscaras: crônica de um novo tempo

A crônica de incidentes antissemitas é atualizada todos os dias com novas páginas.