Conheça nossos embaixadores hebraicos – WZO

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Hoje, vamos destacar o talentoso Shai Alon! Nascido em Israel, o pianista, compositor e maestro Shai Alon foi treinado em Tel-Aviv e continuou seus estudos na Academia de Música de Jerusalém, onde obteve seu mestrado em composição e regência em 2002. Qual é a sua especialidade? Ensinar hebraico através da música! É o método mais eficaz para memorizar vocabulário de uma maneira duradoura! Shai oferece um mergulho no mundo da canção hebraica. Junte-se a nós em eventos orquestrados por Shai Alon para uma experiência única, onde aprender hebraico se mistura harmoniosamente com a música, proporcionando uma maneira divertida e enriquecedora de adquirir esta língua cativante.

14 Mar 2024
1 min read
710
Notícias

Ler mais

Visita da jornalista Pilar Rahola no Brasil

Visita da jornalista Pilar Rahola no Brasil

Na terça feira recebemos em São Paulo a Jornalista espanhola: Pilar Rahola.
Prêmios Golden Golda 2023

Prêmios Golden Golda 2023

A cerimônia de premiação GOLDEN GOLDA 2023 ocorreu em Nova York.
O número de judeus no mundo ainda é menor do que antes do Holocausto – relatório do Escritório Central de Estatísticas de Israel.

O número de judeus no mundo ainda é menor do que antes do Holocausto – relatório do Escritório Central de Estatísticas de Israel.

Na véspera do Dia da Memória das Vítimas do Holocausto, o Bureau Central de Estatísticas de Israel apresentou dados atualizados sobre a população judaica tanto em Israel quanto no mundo.