Feliz Purim – WZO

Feliz Purim

No dia 17 de março, o centro comunitário Kings Bay Y sediou a celebração comunitária Amazing Purim em parceria com a NCSY e o Departamento da WZO para a Promoção da Aliá nos EUA (oficina de preparação de hamentashen e jogos para as crianças, programa educativo para adolescentes e adultos, e oportunidade de embalar, decorar e entregar pacotes de cuidados para aqueles que precisam). Um agradecimento especial ao nosso palestrante convidado – Rabino Katzin, Diretor Executivo da RAJE (Russian American Jewish Experience) – e a todos os voluntários e apoiadores!

4 Abr 2024
1 min read
592
Notícias

Ler mais

Páginas da história: a revogação da resolução nº 3379 da ONU, que equiparava o sionismo ao racismo

Páginas da história: a revogação da resolução nº 3379 da ONU, que equiparava o sionismo ao racismo

Em 16 de dezembro de 1991, a Assembleia Geral da ONU anulou a infame resolução nº 3379 de 1975, que definia o sionismo como uma forma de racismo e discriminação racial.
Falem uma palavra sobre o ‘Pobre’ HAMAS

Falem uma palavra sobre o ‘Pobre’ HAMAS

Photo: sacheng095/ depositphotos.com Desde 1948, a Faixa de Gaza estava sob ocupação egípcia.
Sucot: a simbologia festiva das quatro plantas

Sucot: a simbologia festiva das quatro plantas

Sucot — um dos festivais judaicos mais vibrantes — carrega uma tradição única relacionada a quatro plantas, conhecidas como “arba minim”.