Duas universidades israelenses entraram no top-100 do ranking CWUR – WZO

Duas universidades israelenses entraram no top-100 do ranking CWUR

Dois institutos de ensino superior israelenses entraram no TOP-100 das melhores universidades do mundo. O ranking foi compilado pela organização CWUR (Center for World Universities Rankings), com sede na Arábia Saudita, conforme relatado pelo site NEWSru.co.il.

Photo: Elena Dijour / Shutterstock.com

A Universidade Hebraica de Jerusalém ficou na 66ª posição, subindo 4 posições em comparação com o ano anterior. O Instituto Weizmann subiu da 87ª para a 74ª posição.

A Universidade de Tel Aviv está na 154ª posição, enquanto o Technion de Haifa está na 188ª.

O ranking da CWUR é baseado na avaliação das universidades em oito parâmetros, incluindo o número de graduados que receberam prêmios internacionais e ocupam cargos de CEOs em empresas líderes, bem como o número de publicações científicas, nível de citações, número de patentes registradas, qualidade do ensino, qualidade do corpo docente e nível de influência.

16 Mai 2024
1 min read
1278
Notícias

Ler mais

Neste dia na história: 19 de abril de 1943 começou a revolta no Gueto de Varsóvia

Neste dia na história: 19 de abril de 1943 começou a revolta no Gueto de Varsóvia

Em 19 de abril de 1943, no Gueto de Varsóvia, começou um dos eventos mais heroicos e trágicos da história do Holocausto — a revolta armada da população judaica contra os ocupantes nazistas.
Realidade preocupante: a maioria dos estudantes judeus no mundo é forçada a esconder sua identidade

Realidade preocupante: a maioria dos estudantes judeus no mundo é forçada a esconder sua identidade

Nos campi universitários ao redor do mundo, uma tragédia se desenrola, algo que até recentemente era difícil de imaginar.
Uf Gozal

Uf Gozal

O grupo de pais “#olim” “Uf Gozal” encerrou seu ano com uma nova atividade voltada para continuar gerando conexões com colegas que estão passando pelos mesmos processos.