Conheça nossos embaixadores hebraicos – WZO

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Nossos embaixadores são professores e palestrantes israelenses apaixonados que compartilham seu amor pela cultura, gastronomia, história e muito mais, através de palestras, oficinas e encontros, seja via Zoom ou pessoalmente.

Hoje, estamos destacando a talentosa Revital Berger Shloman! Com ritmo na alma e um sorriso contagiante, ela oferece uma abordagem dinâmica para o aprendizado do hebraico. Como professora de hebraico, educadora, poeta e palestrante comunitária, Revital oferece uma variedade de atividades interativas que tornam o aprendizado do hebraico divertido e enriquecedor.

Ela te convida a mergulhar no mundo de Israel através de sua cultura, música, literatura, geografia e história. Junte-se a nós para uma sessão com Revital para uma experiência única, onde aprender hebraico é harmoniosamente combinado com a emocionante descoberta do rico patrimônio cultural de Israel.

9 Fev 2024
1 min read
791
Notícias

Ler mais

Mais um escândalo de corrupção na ONU

Mais um escândalo de corrupção na ONU

Francesca Albanese, relatora especial da ONU sobre os direitos humanos nos territórios palestinos ocupados, conhecida por sua posição anti-Israel, encontrou-se no centro de um escândalo de corrupção.
Atos públicos contra o terror, a favor da paz

Atos públicos contra o terror, a favor da paz

Em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, aconteceram atos em lugares públicos em repúdio ao ataque terrorista do Hamas.
O principal rabino da Grande Sinagoga de Paris – Hoje está claro que os judeus na França não têm futuro

O principal rabino da Grande Sinagoga de Paris – Hoje está claro que os judeus na França não têm futuro

“Hoje está claro que os judeus na França não têm futuro,” — declarou ao jornal Jerusalem Post o rabino-chefe da Grande Sinagoga de Paris, Moshe Sebbag, avaliando os resultados das eleições para a Assembleia Nacional e o surto de antissemitismo no país.