Conheça nossos embaixadores hebraicos – WZO

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Conheça nossos embaixadores hebraicos no Departamento de Promoção da Aliyah.

Hoje, estamos destacando nosso embaixador Daniel Benhaim!

Como professor de hebraico e diretor do movimento juvenil Habonim Dror em Marselha, Daniel Benhaim está nos preparando para atividades empolgantes centradas no tema icônico do kibutz. Além disso, ele oferece palestras cativantes explorando a visão de 7 de outubro conforme percebida por artistas israelenses. Daniel Benhaim, com seu comprometimento dinâmico, desperta nossa curiosidade e enriquece nosso entendimento tanto do kibutz quanto da criatividade artística israelense.

5 Mar 2024
1 min read
489
Notícias

Ler mais

Retorno para casa: como o Departamento de Apoio à Repatriação muda destinos

Retorno para casa: como o Departamento de Apoio à Repatriação muda destinos

Em 21 de março, Buenos Aires explodiu em emoções: a estrela pop israelense Noa Kirel encontrou-se com a juventude judaica da Argentina.
Aliá e a unidade sionista: encontro em Nova York discute o futuro de Israel

Aliá e a unidade sionista: encontro em Nova York discute o futuro de Israel

Na sede da Organização Sionista Mundial (OSM) em Nova York, ocorreu um encontro dedicado ao futuro de Israel.
Verão na América do Sul: trabalho a todo vapor durante as férias

Verão na América do Sul: trabalho a todo vapor durante as férias

Enquanto no Hemisfério Norte é inverno – para alguns isso significa neve pela janela, para outros dias chuvosos, como em Israel – no Hemisfério Sul é verão.