Ações pelas pessoas sequestradas – WZO

Ações pelas pessoas sequestradas

Na Machané do movimento juvenil NOAM, em São Paulo, no marco da messibá de encerramento da machané no sábado, 27 de janeiro, foram acesas 136 velas em lembrança das 136 pessoas ainda sequestradas em Gaza. No Ato da Comunidade Judaica de São Paulo, em memória às vítimas do Holocausto, no domingo, 28 de janeiro, as […]

Na Machané do movimento juvenil NOAM, em São Paulo, no marco da messibá de encerramento da machané no sábado, 27 de janeiro, foram acesas 136 velas em lembrança das 136 pessoas ainda sequestradas em Gaza.

No Ato da Comunidade Judaica de São Paulo, em memória às vítimas do Holocausto, no domingo, 28 de janeiro, as mulheres da divisão feminina do Fundo Comunitário foram ao ato vestidas com os nomes de todas as pessoas ainda sequestradas.

1 Fev 2024
1 min read
178
Notícias

Ler mais

Você é o orgulho da nação.

Você é o orgulho da nação.

Como toda semana, publicamos cartas escritas por estudantes dos ulpanim do departamento de todo o mundo para os nossos soldados combatentes na linha de frente da Guerra da Espada de Ferro.
Nossos Alunos em Israel

Nossos Alunos em Israel

Nossos alunos de Ulpan que fizeram Aliá nos mandam vídeos nos mostrando as inúmeras ações solidárias que se desenvolvem em Israel devido à guerra.
Ação Contra o Antissemitismo em Estádio de Futebol

Ação Contra o Antissemitismo em Estádio de Futebol

Na terça feira 30 de janeiro no estádio do time Corinthians durante a final do campeonato de futebol entre os times São Paulo e Corinthians, a comunidade judaica realizou uma ação em combate ao antissemitismo.