Conheça nossos embaixadores hebraicos – WZO

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Descubra nossos embaixadores hebraicos dentro do Departamento de Promoção da Aliyah. Hoje, vamos destacar nossa embaixadora Yaël Israeli! Yaël realiza conferências cativantes sobre arte israelense, considerando a arte como uma linguagem composta por manchas, formas, sensações e mensagens. Através das obras de pintores israelenses, mergulhamos na descoberta de Israel. Ela também organiza regularmente conferências em hebraico: ‘Yvrit, identidade & cultura, Testemunho em imagens.’ Junte-se a nós durante uma sessão com Yaël para uma experiência excepcional, onde você aprenderá sobre Israel, sua identidade e sua cultura, através de imagens. Inscreva-se para as próximas sessões de ‘Yvrit, identidade & cultura, Testemunho em imagens’ com Yaël Israeli.

11 Mar 2024
1 min read
1155
Notícias

Ler mais

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Nossos embaixadores são professores e palestrantes israelenses apaixonados que compartilham seu amor pela cultura, gastronomia, história e muito mais, através de palestras, oficinas e encontros, seja via Zoom ou pessoalmente.
Cartas dos estudantes do ulpan

Cartas dos estudantes do ulpan

Photo: Ivan Kruk / shutterstock.com   Aqui estão as novas cartas dos estudantes do Ulpan ACIP Paris 16, endereçadas aos soldados e residentes de Israel, repletas de mensagens tocantes.
O cofundador do Google, Sergey Brin, chamou a ONU de ‘organização francamente antissemita’

O cofundador do Google, Sergey Brin, chamou a ONU de ‘organização francamente antissemita’

O cofundador da Google, Sergey Brin, criticou fortemente a Organização das Nações Unidas, acusando-a de antissemitismo após a publicação de um relatório que afirma que gigantes tecnológicos lucram com o “genocídio perpetrado por Israel em Gaza”.