Participação no Ierid Masá – WZO

Participação no Ierid Masá

O Departamento de Idud Aliá da Organização Sionista Mundial esteve presente nas feiras de projetos de Masá , em SP e no RIO.

Nas feiras divulgamos o nosso projeto de Ulpanim para que os jovens possam estudar Ivrit antes de viajarem para Israel , como também na sua volta.

Também os pais que acompanharam os jovens nas feiras se interessaram por aprender ivrit.

7 Abr 2023
1 min read
1272
Notícias

Ler mais

Eleições para o Congresso Sionista Mundial: por que elas são importantes

Eleições para o Congresso Sionista Mundial: por que elas são importantes

Artigo sobre as eleições para o Congresso Sionista Mundial, publicado no site MIGnews.com De março a maio de 2025, nos EUA, ocorrerão as eleições dos delegados para o 39º Congresso Sionista Mundial (CSM), que será realizado em outubro do mesmo ano em Jerusalém.
Aulas abertas na Argentina

Aulas abertas na Argentina

No hemisfério sul é agora verão, e os ulpans do Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial estão de férias.
Páginas da história: o nascimento da aviação civil israelense

Páginas da história: o nascimento da aviação civil israelense

O dia do nascimento da aviação civil israelense é considerado 28 de setembro de 1948, quando a bordo de um avião militar Douglas C-54 Skymaster, reequipado para uma aeronave civil, chegou de Genebra a Israel o primeiro presidente do estado, Chaim Weizmann.