Ivrit Lab – WZO

Ivrit Lab

No ,mês de maio tivemos mais um encontro do projeto Ivrit Lab.Ivrit Lab é um projeto para que os amantes da língua hebraica possam conversar e ter um espaço para desfrutar da lingua.  Desta vez  o encontro foi presencial , num restaurate de comida Israeli em Sao Paulo, o restaurante Pinati. Durante o evento oraganizamos uma dinamica para conversar e conhecer mais sobre a comida Isralense. E finalizamos o encontro com um gostoso lanche do restaurante. . Foi emocionante ver pessoas de diferentes idades reunidas pelo mesmo elo, o amor e o gosto pela língua Hebraica.

11 Mai 2023
1 min read
1235
Notícias

Ler mais

Shavuot – um feriado com muitos significados

Shavuot – um feriado com muitos significados

Hoje, 11 de junho, começa a festa de Shavuot, que continua até o pôr do sol de 12 de junho.
Ivrit Lab

Ivrit Lab

Começamos neste mês um novo projeto : Ivrit Lab Esse projeto visa oferecer aos alunos e pessoas que sabem Ivrit, um espaço para que possam conversar e utilizar a língua de maneira autentica.
Feira de Aliá em Nova York

Feira de Aliá em Nova York

No dia 10 de dezembro, no centro comunitário judaico JCC KINGS BAY, em Brooklyn, foi realizada uma Feira de Aliá, organizada pelo Departamento de Apoio à Repatriação da Organização Sionista Mundial.