A marca de 100 dias da Guerra – WZO

A marca de 100 dias da Guerra

Pedalada pela volta dos sequestrados marcando os 100 dias do sequestro. Na cidade de São Paulo, na praia da Baleia do litoral norte de São Paulo e na cidade do Rio de Janeiro, organizaram-se circuitos de pedaladas de ciclistas, com fitas amarelas em apelo pela volta de todos os sequestrados para suas casas.

 

 

16 Jan 2024
1 min read
905
Notícias

Ler mais

Noa Kirel em Buenos Aires: encontro com a juventude judaica da Argentina

Noa Kirel em Buenos Aires: encontro com a juventude judaica da Argentina

A famosa cantora israelense Noa Kirel se apresentou para centenas de jovens na capital da Argentina, Buenos Aires.
Uf Gozal

Uf Gozal

O grupo de pais “#olim” “Uf Gozal” encerrou seu ano com uma nova atividade voltada para continuar gerando conexões com colegas que estão passando pelos mesmos processos.
A dor que não cessará: corpos de seis reféns encontrados em Gaza

A dor que não cessará: corpos de seis reféns encontrados em Gaza

A manhã de 1 de setembro trouxe notícias amargas para Israel: no setor de Gaza, foram encontrados os corpos de seis reféns sequestrados por terroristas do HAMAS em 7 de outubro.