Os alunos do nosso internato religioso estão dando um ombro ao esforço israelense. – WZO

Os alunos do nosso internato religioso estão dando um ombro ao esforço israelense.

Muitos estudantes dos ulpanim do departamento para o incentivo da Aliyah demonstraram seu compromisso com Israel e ofereceram seu apoio durante tempos de guerra ao país, aos soldados e aos residentes. Aqui está uma captura de tela de um vídeo documentando SOPHIE ABITBOL do ulpan de Versalhes no campo de vegetais em uma das fazendas no sul do país. Muito obrigado, Sophie!

Aqui está o voluntário JACQUES WAJSBROT do ulpan de Antibes. Ele imigrou recentemente para o país e agora está fazendo uma contribuição significativa para o kibutz onde se estabeleceu. Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão pelo seu voluntariado e compromisso com Israel, Jacques.

Muitos agradecimentos a SEBBAG EDITH – uma estudante do ulpan de Cheville Larue, por sua dedicação e apoio a Israel.

Que haja um aumento em tais fotos e vídeos. Continua.

1 Dez 2023
1 min read
1179
Notícias

Ler mais

O Dia da Vitória — um feriado sem o qual Israel não existiria

O Dia da Vitória — um feriado sem o qual Israel não existiria

Foto: O marechal de campo Wilhelm Keitel assina em Berlim, em 8 de maio de 1945, o ato de rendição incondicional do exército alemão Há 80 anos terminava a Segunda Guerra Mundial na Europa.
Este dia na história: o teatro ‘Habima’ encontrou sua casa

Este dia na história: o teatro ‘Habima’ encontrou sua casa

“Gabima” encontrou sua casa em Israel Em 1º de outubro de 1945, o teatro “Gabima” — o primeiro teatro nacional do povo judeu — foi solenemente inaugurado em Tel Aviv.Isso não foi apenas uma celebração cultural: pela primeira vez na história do renascimento judeu na Terra de Israel, um teatro judeu teve sua própria casa […]
Estudo: BBC, ao cobrir a guerra em Gaza, violou suas regras editoriais mais de 1500 vezes

Estudo: BBC, ao cobrir a guerra em Gaza, violou suas regras editoriais mais de 1500 vezes

De acordo com um estudo publicado pelo The Telegraph, a corporação de transmissão britânica BBC violou seus padrões editoriais mais de 1500 vezes ao cobrir a guerra entre Israel e HAMAS.