Os alunos do nosso internato religioso estão dando um ombro ao esforço israelense. – WZO

Os alunos do nosso internato religioso estão dando um ombro ao esforço israelense.

Muitos estudantes dos ulpanim do departamento para o incentivo da Aliyah demonstraram seu compromisso com Israel e ofereceram seu apoio durante tempos de guerra ao país, aos soldados e aos residentes. Aqui está uma captura de tela de um vídeo documentando SOPHIE ABITBOL do ulpan de Versalhes no campo de vegetais em uma das fazendas no sul do país. Muito obrigado, Sophie!

Aqui está o voluntário JACQUES WAJSBROT do ulpan de Antibes. Ele imigrou recentemente para o país e agora está fazendo uma contribuição significativa para o kibutz onde se estabeleceu. Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão pelo seu voluntariado e compromisso com Israel, Jacques.

Muitos agradecimentos a SEBBAG EDITH – uma estudante do ulpan de Cheville Larue, por sua dedicação e apoio a Israel.

Que haja um aumento em tais fotos e vídeos. Continua.

1 Dez 2023
1 min read
1165
Notícias

Ler mais

8 fatos interessantes sobre o Hanuká

8 fatos interessantes sobre o Hanuká

Imagem: marish / depositphotos.com Hoje, 15 de dezembro, é o oitavo e último dia de Hanukkah.
Vivian Aisen nos enviou a sua mensagem

Vivian Aisen nos enviou a sua mensagem

Vivian Aisen, diplomata israelense que esteve no Brasil em junho deste ano a convite do departamento de Idud Aliá da Organização Sionista Mundial, nos enviou a sua mensagem, com uma explicação clara e precisa dos acontecimentos do 7 de outubro.
Os EUA anunciaram a saída definitiva da UNESCO. Uma das principais razões citadas foi o antissemitismo

Os EUA anunciaram a saída definitiva da UNESCO. Uma das principais razões citadas foi o antissemitismo

22 de julho de 2025 a administração do presidente Donald Trump anunciou a decisão de finalmente retirar os EUA da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).