Os alunos do nosso internato religioso estão dando um ombro ao esforço israelense. – WZO

Os alunos do nosso internato religioso estão dando um ombro ao esforço israelense.

Muitos estudantes dos ulpanim do departamento para o incentivo da Aliyah demonstraram seu compromisso com Israel e ofereceram seu apoio durante tempos de guerra ao país, aos soldados e aos residentes. Aqui está uma captura de tela de um vídeo documentando SOPHIE ABITBOL do ulpan de Versalhes no campo de vegetais em uma das fazendas no sul do país. Muito obrigado, Sophie!

Aqui está o voluntário JACQUES WAJSBROT do ulpan de Antibes. Ele imigrou recentemente para o país e agora está fazendo uma contribuição significativa para o kibutz onde se estabeleceu. Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão pelo seu voluntariado e compromisso com Israel, Jacques.

Muitos agradecimentos a SEBBAG EDITH – uma estudante do ulpan de Cheville Larue, por sua dedicação e apoio a Israel.

Que haja um aumento em tais fotos e vídeos. Continua.

1 Dez 2023
1 min read
1079
Notícias

Ler mais

Israel é o único país do mundo para onde as pessoas aspiram ir durante a guerra

Israel é o único país do mundo para onde as pessoas aspiram ir durante a guerra

O jornal israelense “Maariv” publicou um artigo da Chefe do Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial, Marina Rozenberg-Koritny, no qual ela fala sobre como os eventos de 7 de outubro influenciaram a atitude dos judeus da diáspora em relação a Israel.
Feira de Aliá em Nova York

Feira de Aliá em Nova York

O Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial (OSM) realizou em Nova York uma feira de aliá.
Visita Vivian Aisen ao Brasil

Visita Vivian Aisen ao Brasil

Durante os dias 13 e 23 de Junho recebemos no Brasil a Vivian Aisen .