Feliz Rosh Hashaná! – WZO

Feliz Rosh Hashaná!

Queridos amigos!

Nestes dias tão difíceis para o nosso país, desejo que o Novo Ano Judaico nos traga a luz da esperança. Que tenhamos um ano de união, fraternidade e segurança, cheio de amor e alegria, coesão e ajuda mútua.

Sonho com o fim da guerra e com o retorno de todos os sequestrados às suas famílias, bem como o retorno de todos os soldados para casa em paz. Sonho com dias melhores, em que possamos novamente construir, criar e juntos organizar nosso país.

E ainda sonho que, no novo ano, muitos novos repatriados de todos os países do mundo cheguem a Israel, pois a Aliá é um dos ideais sionistas mais importantes e primordiais.

Que este seja um ano abençoado, um ano de paz e tranquilidade para todo o povo de Israel!

Marina Rosenberg-Koritny, chefe do Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial

1 Out 2024
1 min read
862
Notícias

Ler mais

Macabiadas Panamericanas

Macabiadas Panamericanas

Ações pelo pedido da devolução das pessoas sequestradas.
UNRWA – colapso da legitimidade: nos EUA, uma ação é movida contra a agência, o Departamento de Estado pede sua dissolução

UNRWA – colapso da legitimidade: nos EUA, uma ação é movida contra a agência, o Departamento de Estado pede sua dissolução

Um processo foi oficialmente apresentado e aceito no tribunal federal dos EUA contra a UNRWA — Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados Palestinos no Próximo Oriente.
Seminário importante em Paris

Seminário importante em Paris

Em 16 de setembro de 2024, em Paris, foi realizado um seminário organizado pelo Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial (OSM) sob a liderança de Marina Rosenberg-Koritny.