Maior aula de hebraico da história – WZO

Maior aula de hebraico da história

No último domingo 29.5 celebramos junto ao mundo inteiro Iom Yerushalaim com o evento especial da Maior aula de Hebraico da história.

A maioria dos nossos alunos assititiram a transmissão pelo zoom e um grupo pequeno se reuniu para assitir juntos na Sinagoga do Colégio Renascença na cidade de Sao Paulo.

O auditório estava todo enfeitado , e havia um espaço para os alunos  tirarem fotografias com placas escritas em Hebraico e em Português. Abrimos o evento com Rikudei Am, uma dança apresentada pela Lehaká Zehut da Comunidade Shalom.

Quem conseguiu chegar, no meio de uma semana diíicil de contágios pelo COVID ,  aproveitou muito e no final ganhou uma caixa maravilhosa de almoço com um gostoso falafel.

Foi um dia festivo e recebmos lindos retornos sobre o evento.

 

 

1 Jun 2022
1 min read
917
Notícias

Ler mais

Palestra com Gabriel Schorr

Palestra com Gabriel Schorr

Participamos, junto aos nossos alunos dos ulpanim de São Paulo, da palestra de Gabriel Schorr, vindo especialmente de Israel.
Este é um dia na história: a declaração Balfour

Este é um dia na história: a declaração Balfour

Em 2 de novembro de 1917, ocorreu um evento que deu um forte impulso à ideia do renascimento do estado judeu em seu território histórico.
Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo

Foto: JNaether / depositphotos.com Hoje é 31 de dezembro – o último dia de 2023.