Maior aula de hebraico da história – WZO

Maior aula de hebraico da história

No último domingo 29.5 celebramos junto ao mundo inteiro Iom Yerushalaim com o evento especial da Maior aula de Hebraico da história.

A maioria dos nossos alunos assititiram a transmissão pelo zoom e um grupo pequeno se reuniu para assitir juntos na Sinagoga do Colégio Renascença na cidade de Sao Paulo.

O auditório estava todo enfeitado , e havia um espaço para os alunos  tirarem fotografias com placas escritas em Hebraico e em Português. Abrimos o evento com Rikudei Am, uma dança apresentada pela Lehaká Zehut da Comunidade Shalom.

Quem conseguiu chegar, no meio de uma semana diíicil de contágios pelo COVID ,  aproveitou muito e no final ganhou uma caixa maravilhosa de almoço com um gostoso falafel.

Foi um dia festivo e recebmos lindos retornos sobre o evento.

 

 

1 Jun 2022
1 min read
842
Notícias

Ler mais

CAFÉ IVRIT

CAFÉ IVRIT

Como todos os meses fazemos um encontro para conversa em Hebraico.
Macabiadas Panamericanas

Macabiadas Panamericanas

Ações pelo pedido da devolução das pessoas sequestradas.
Café Ivrit na USP

Café Ivrit na USP

Neste mês começamos mais um novo projeto para os amantes da língua Hebraica.