Seminário importante em Paris – WZO

Seminário importante em Paris

Em 16 de setembro de 2024, em Paris, foi realizado um seminário organizado pelo Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial (OSM) sob a liderança de Marina Rosenberg-Koritny. O principal objetivo do evento foi estabelecer uma cooperação mais estreita e uma coordenação eficaz entre todas as organizações que ajudam os judeus da França a repatriarem-se para Israel.

No seminário, representantes da Organização Sionista Mundial falaram, incluindo Alex Goldenstein, diretor do Departamento de Incentivo para Aliá da OSM, funcionários da sede em Jerusalém e coordenadores locais na França. Eles realizaram reuniões com representantes da Agência Judaica (Sochnut), do ministério da aliá e integração, bem como com seu diretor-geral, Avihai Kahana. Essas reuniões foram particularmente importantes no contexto do crescente interesse pela repatriação entre os judeus da França.

Marina Rosenberg-Koritny enfatizou que, nas condições atuais, é extremamente importante que todas as organizações envolvidas no apoio aos repatriados interajam de perto e compartilhem informações. Isso ajudará a criar condições mais eficazes para tornar a repatriação acessível e compreensível para todos que consideram Israel como seu novo lar.

19 Set 2024
1 min read
857
Notícias

Ler mais

Estudo: BBC, ao cobrir a guerra em Gaza, violou suas regras editoriais mais de 1500 vezes

Estudo: BBC, ao cobrir a guerra em Gaza, violou suas regras editoriais mais de 1500 vezes

De acordo com um estudo publicado pelo The Telegraph, a corporação de transmissão britânica BBC violou seus padrões editoriais mais de 1500 vezes ao cobrir a guerra entre Israel e HAMAS.
Páginas da história: Eichmann

Páginas da história: Eichmann

Maio na história de Israel não é apenas sobre independência e memória.
Startups israelenses estabelecem recorde, arrecadando $9,3 bilhões em meio ano

Startups israelenses estabelecem recorde, arrecadando $9,3 bilhões em meio ano

Israel mais uma vez confirmou o título de ‘nação das startups’.