Seminário importante em Paris – WZO

Seminário importante em Paris

Em 16 de setembro de 2024, em Paris, foi realizado um seminário organizado pelo Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial (OSM) sob a liderança de Marina Rosenberg-Koritny. O principal objetivo do evento foi estabelecer uma cooperação mais estreita e uma coordenação eficaz entre todas as organizações que ajudam os judeus da França a repatriarem-se para Israel.

No seminário, representantes da Organização Sionista Mundial falaram, incluindo Alex Goldenstein, diretor do Departamento de Incentivo para Aliá da OSM, funcionários da sede em Jerusalém e coordenadores locais na França. Eles realizaram reuniões com representantes da Agência Judaica (Sochnut), do ministério da aliá e integração, bem como com seu diretor-geral, Avihai Kahana. Essas reuniões foram particularmente importantes no contexto do crescente interesse pela repatriação entre os judeus da França.

Marina Rosenberg-Koritny enfatizou que, nas condições atuais, é extremamente importante que todas as organizações envolvidas no apoio aos repatriados interajam de perto e compartilhem informações. Isso ajudará a criar condições mais eficazes para tornar a repatriação acessível e compreensível para todos que consideram Israel como seu novo lar.

19 Set 2024
1 min read
1033
Notícias

Ler mais

Redes Sociais

Redes Sociais

Dedicamos as nossas redes sociais para difundir os projetos que estão se desenvolvendo na Organização Sionista Mundial neste momento.
Mais de mil intelectuais da Itália assinaram uma petição contra o antissemitismo

Mais de mil intelectuais da Itália assinaram uma petição contra o antissemitismo

Mais de 1.150 representantes da elite cultural e científica italiana assinaram o manifesto “Em apoio a Israel – contra a caça aos judeus”, publicado no jornal Il Riformista.
Piers Morgan, no anúncio de uma entrevista polêmica, chamou Roger Waters de ‘a estrela do rock mais estúpida do mundo’ e ‘um completo idiota’

Piers Morgan, no anúncio de uma entrevista polêmica, chamou Roger Waters de ‘a estrela do rock mais estúpida do mundo’ e ‘um completo idiota’

O jornalista britânico e apresentador do talk show “Piers Morgan Uncensored”, Piers Morgan, convidou para o estúdio Roger Waters, ex-membro da lendária banda Pink Floyd, que atualmente é conhecido por suas declarações antissemitas e anti-Israel.