Os Ulpanim do Colégio Liessin de Rio de Janeiro organizaram aulas presenciais na Sucá durante a semana de Sucot – WZO

Os Ulpanim do Colégio Liessin de Rio de Janeiro organizaram aulas presenciais na Sucá durante a semana de Sucot

Os Ulpanim do Colégio Liessin de Rio de Janeiro organizaram aulas presenciais na Sucá durante a semana de Sucot. Foi uma oportunidade para os alunos se encontrarem com os colegas da turma , com seus morim , e claro, estudar ivrit e as Festas judaicas de uma maneira diferente. Foi uma atividade cheia de alegria , com o mesmo espirito do Chag! As turmas já estão organizando o próximo encontro em Chanuka!

6 Out 2023
1 min read
521
Notícias

Ler mais

Startup israelense desenvolveu uma plataforma para detectar desinformação nas redes sociais

Startup israelense desenvolveu uma plataforma para detectar desinformação nas redes sociais

A empresa israelense Cyabra, de Tel Aviv, criou uma plataforma baseada em algoritmos de aprendizado de máquina, destinada a detectar perfis falsos e desinformação disseminada através das redes sociais.
Nova ordem de Trump: primeiros passos na luta contra o antissemitismo nas universidades

Nova ordem de Trump: primeiros passos na luta contra o antissemitismo nas universidades

Em 30 de janeiro de 2025, o presidente dos EUA, Donald Trump, tomou uma medida decisiva — assinou um Decreto de Combate ao Antissemitismo.