Ivrit Lab – WZO

Ivrit Lab

No ,mês de maio tivemos mais um encontro do projeto Ivrit Lab.Ivrit Lab é um projeto para que os amantes da língua hebraica possam conversar e ter um espaço para desfrutar da lingua.  Desta vez  o encontro foi presencial , num restaurate de comida Israeli em Sao Paulo, o restaurante Pinati. Durante o evento oraganizamos uma dinamica para conversar e conhecer mais sobre a comida Isralense. E finalizamos o encontro com um gostoso lanche do restaurante. . Foi emocionante ver pessoas de diferentes idades reunidas pelo mesmo elo, o amor e o gosto pela língua Hebraica.

11 Mai 2023
1 min read
1193
Notícias

Ler mais

O cofundador do Google, Sergey Brin, chamou a ONU de ‘organização francamente antissemita’

O cofundador do Google, Sergey Brin, chamou a ONU de ‘organização francamente antissemita’

O cofundador da Google, Sergey Brin, criticou fortemente a Organização das Nações Unidas, acusando-a de antissemitismo após a publicação de um relatório que afirma que gigantes tecnológicos lucram com o “genocídio perpetrado por Israel em Gaza”.
Sucot: a simbologia festiva das quatro plantas

Sucot: a simbologia festiva das quatro plantas

Sucot é um dos feriados mais alegres do calendário judaico.
Páginas da história: a revogação da resolução nº 3379 da ONU, que equiparava o sionismo ao racismo

Páginas da história: a revogação da resolução nº 3379 da ONU, que equiparava o sionismo ao racismo

Em 16 de dezembro de 1991, a Assembleia Geral da ONU anulou a infame resolução nº 3379 de 1975, que definia o sionismo como uma forma de racismo e discriminação racial.