Ivrit Lab – WZO

Ivrit Lab

No ,mês de maio tivemos mais um encontro do projeto Ivrit Lab.Ivrit Lab é um projeto para que os amantes da língua hebraica possam conversar e ter um espaço para desfrutar da lingua.  Desta vez  o encontro foi presencial , num restaurate de comida Israeli em Sao Paulo, o restaurante Pinati. Durante o evento oraganizamos uma dinamica para conversar e conhecer mais sobre a comida Isralense. E finalizamos o encontro com um gostoso lanche do restaurante. . Foi emocionante ver pessoas de diferentes idades reunidas pelo mesmo elo, o amor e o gosto pela língua Hebraica.

11 Mai 2023
1 min read
1333
Notícias

Ler mais

Eleições para o 39º Congresso Sionista Mundial: por que elas são importantes

Eleições para o 39º Congresso Sionista Mundial: por que elas são importantes

De março a maio de 2025, nos EUA, ocorrerão as eleições de delegados para o 39º Congresso Sionista Mundial (CSM), que será realizado em outubro do mesmo ano em Jerusalém.
A visita de Paulo Moura

A visita de Paulo Moura

Durante 9 dias tivemos a visita de Paulo Moura , ator do teatro Gesher, escritor , professor de teatro e movimento.
Ações pelas pessoas sequestradas

Ações pelas pessoas sequestradas

Na Machané do movimento juvenil NOAM, em São Paulo, no marco da messibá de encerramento da machané no sábado, 27 de janeiro, foram acesas 136 velas em lembrança das 136 pessoas ainda sequestradas em Gaza.