Ivrit Lab – WZO

Ivrit Lab

No ,mês de maio tivemos mais um encontro do projeto Ivrit Lab.Ivrit Lab é um projeto para que os amantes da língua hebraica possam conversar e ter um espaço para desfrutar da lingua.  Desta vez  o encontro foi presencial , num restaurate de comida Israeli em Sao Paulo, o restaurante Pinati. Durante o evento oraganizamos uma dinamica para conversar e conhecer mais sobre a comida Isralense. E finalizamos o encontro com um gostoso lanche do restaurante. . Foi emocionante ver pessoas de diferentes idades reunidas pelo mesmo elo, o amor e o gosto pela língua Hebraica.

11 Mai 2023
1 min read
1332
Notícias

Ler mais

5 startups israelenses entraram na lista de ‘Pioneiros da Tecnologia’ do Fórum Econômico Mundial 2024

5 startups israelenses entraram na lista de ‘Pioneiros da Tecnologia’ do Fórum Econômico Mundial 2024

Em junho, o Fórum Econômico Mundial apresentou cem startups que entraram na prestigiosa lista “Pioneiros da Tecnologia 2024“.As empresas representam diferentes países, incluindo aqueles que estão fora dos centros tecnológicos tradicionais.
Dia de luto civil em memória dos falecidos

Dia de luto civil em memória dos falecidos

Foto: JaneJJ/ Shutterstock.com Exatamente um mês se passou desde o ataque terrorista por militantes do HAMAS em Israel.
Letras do Alfabeto Hebraico – Exposição em Portugal

Letras do Alfabeto Hebraico – Exposição em Portugal

No dia 30 de janeiro, a exposição ‘AlephBet’ dos artistas israelenses Tanno Pent Sooster e Sergey Bunkov foi inaugurada no Centro Cultural Judaico ‘Casa Chabad’ em Cascais, Portugal.