Aniversário de 1 ano de Kfir – WZO

Aniversário de 1 ano de Kfir

No Rio de Janeiro, na quinta-feira, 18 de janeiro, na praia de Leblon, foi organizado um encontro para marcar o aniversário de 1 ano de Kfir, ainda sequestrado em Gaza. Balões laranjas, bolo e cartazes pedindo pela volta dos reféns faziam parte do espaço do evento. Dessa maneira, publicamente, marcava-se esse dia tão triste. Nos discursos, o pedido pela volta de todos os reféns para suas casas continuava.

23 Jan 2024
1 min read
1053
Notícias

Ler mais

Israel espera cada judeu em casa

Israel espera cada judeu em casa

Entrevista com Marina Rozenberg-Koritny, chefe do Departamento de Incentivo para Aliá da OSM, publicada no site MIGnews.com Em 2024, mais de 40 mil pessoas fizeram aliá para Israel.
Visita da jornalista Pilar Rahola no Brasil

Visita da jornalista Pilar Rahola no Brasil

Na terça feira recebemos em São Paulo a Jornalista espanhola: Pilar Rahola.
Dia da Memória dos Caídos em Guerras e Vítimas do Terror

Dia da Memória dos Caídos em Guerras e Vítimas do Terror

Em 29 e 30 de maio, Israel comemora uma das datas mais tristes no calendário do estado judeu — o Dia da Memória dos Caídos em Guerras e Vítimas do Terrorismo.