Aniversário de 1 ano de Kfir – WZO

Aniversário de 1 ano de Kfir

No Rio de Janeiro, na quinta-feira, 18 de janeiro, na praia de Leblon, foi organizado um encontro para marcar o aniversário de 1 ano de Kfir, ainda sequestrado em Gaza. Balões laranjas, bolo e cartazes pedindo pela volta dos reféns faziam parte do espaço do evento. Dessa maneira, publicamente, marcava-se esse dia tão triste. Nos discursos, o pedido pela volta de todos os reféns para suas casas continuava.

23 Jan 2024
1 min read
910
Notícias

Ler mais

Projeto: Nossa Casa é Sua Casa

Projeto: Nossa Casa é Sua Casa

Foi divulgado nas redes e nas comunidades judaicas o projeto que a WZO criou para encontrar moradias para milhares de famílias que ficaram desabrigadas.
Manifestação pelos cidadãos israelenses sequestrados

Manifestação pelos cidadãos israelenses sequestrados

Na segunda feira 13 de Novembro, ocorreu mais uma manifestação pública no Rio de Janeiro para exigir a devolução dos 239 cidadãos israelenses sequestrados, com foco especial nas crianças e bebês.
Cafe Ivrit na USP no mês de Abril!

Cafe Ivrit na USP no mês de Abril!

Professores , e alunos e pais de alunos da USP se encotraram no Israel Corner, espaço patrocinado pelo consulado geral de Israel em Sao Paulo , para   conversar em Hebraico, e desfrutar de uma hora e meia de conversa em Hebraico mediado por uma facilitadora Israelense.