Noa Kirel em Buenos Aires: reportagem fotográfica – WZO

Noa Kirel em Buenos Aires: reportagem fotográfica

Apresentamos a vocês uma reportagem fotográfica do encontro da cantora israelense Noa Kirel com a juventude judaica da capital da Argentina, Buenos Aires, que ocorreu na escola Martin Buber. O encontro foi conduzido por Alejandro Milenkovski, representante do Departamento de Incentivo para Aliá da OSM nos países de língua espanhola da América Latina.

27 Mar 2025
1 min read
495
Notícias

Ler mais

Os Ulpanim do Colégio Liessin de Rio de Janeiro organizaram aulas presenciais na Sucá durante a semana de Sucot

Os Ulpanim do Colégio Liessin de Rio de Janeiro organizaram aulas presenciais na Sucá durante a semana de Sucot

Os Ulpanim do Colégio Liessin de Rio de Janeiro organizaram aulas presenciais na Sucá durante a semana de Sucot.
Semana do sionismo na França

Semana do sionismo na França

De 11 a 18 de maio de 2025, por iniciativa da representação do Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial na França, ocorreu a Semana do Sionismo.
Nossos Alunos em Israel

Nossos Alunos em Israel

Nossos alunos de Ulpan que fizeram Aliá nos mandam vídeos nos mostrando as inúmeras ações solidárias que se desenvolvem em Israel devido à guerra.