Feliz Ano Novo – WZO

Feliz Ano Novo

Foto: JNaether / depositphotos.com

Hoje é 31 de dezembro – o último dia de 2023. A tragédia de 7 de outubro interrompeu nosso modo de vida habitual. Portanto, o ano que se despede nunca será aquele com o qual sonhamos um dia. Mas ele abriu nossos olhos para o verdadeiro valor do que temos e do que precisamos fazer no futuro.

Feliz Ano Novo.

Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial.

31 Dez 2023
1 min read
1200
Notícias

Ler mais

Em Israel, foi aprovado um programa para atrair os principais cientistas judeus

Em Israel, foi aprovado um programa para atrair os principais cientistas judeus

Israel anunciou o lançamento de um programa destinado a atrair para o país pesquisadores judeus e ex-israelenses excepcionais.
Páginas da história: o nascimento da aviação civil israelense

Páginas da história: o nascimento da aviação civil israelense

O dia do nascimento da aviação civil israelense é considerado 28 de setembro de 1948, quando a bordo de um avião militar Douglas C-54 Skymaster, reequipado para uma aeronave civil, chegou de Genebra a Israel o primeiro presidente do estado, Chaim Weizmann.
O documentário sobre a tragédia no festival Nova recebeu um prêmio Emmy

O documentário sobre a tragédia no festival Nova recebeu um prêmio Emmy

O documentário israelense “We will dance again” (“Nós dançaremos novamente”) do diretor Yariv Mozer foi premiado com o “Emmy” na categoria “Melhor Documentário sobre Eventos Atuais”.