Feliz Ano Novo – WZO

Feliz Ano Novo

Foto: JNaether / depositphotos.com

Hoje é 31 de dezembro – o último dia de 2023. A tragédia de 7 de outubro interrompeu nosso modo de vida habitual. Portanto, o ano que se despede nunca será aquele com o qual sonhamos um dia. Mas ele abriu nossos olhos para o verdadeiro valor do que temos e do que precisamos fazer no futuro.

Feliz Ano Novo.

Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial.

31 Dez 2023
1 min read
1065
Notícias

Ler mais

Não há fome em Gaza: relatório da comissão independente FRC

Não há fome em Gaza: relatório da comissão independente FRC

Um grupo independente de especialistas, o FRC (Famine Review Committee – Comitê de Avaliação da Fome), que estuda e avalia fenômenos de fome em várias regiões do mundo, bem como verifica dados fornecidos por outras organizações, publicou um relatório dedicado à situação na Faixa de Gaza.
Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa!

Esta noite começa a Páscoa – o principal feriado judaico.
Seminário importante em Paris

Seminário importante em Paris

Em 16 de setembro de 2024, em Paris, foi realizado um seminário organizado pelo Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial (OSM) sob a liderança de Marina Rosenberg-Koritny.