Estudantes israelenses ganharam 4 medalhas na olimpíada internacional de biologia – WZO

Estudantes israelenses ganharam 4 medalhas na olimpíada internacional de biologia

Anualmente, equipes científicas de estudantes israelenses participam de olimpíadas científicas internacionais em matemática, física, química e outras disciplinas.

Photo: somjaicindy@gmail.com / depositphotos.com

Em julho, no Cazaquistão, ocorreu a 35ª Olimpíada Internacional de Biologia “IBO-2024”, na qual participaram 305 estudantes de 81 países do mundo.

A equipe israelense participou pela primeira vez da olimpíada de biologia no ano passado, onde conquistou 3 medalhas: uma de prata e duas de bronze. Este ano, nossos estudantes ganharam 2 medalhas de prata e 2 de bronze.

Todos os participantes das equipes escolares israelenses que participam das olimpíadas científicas internacionais começaram sua jornada para o sucesso no Centro de Cientistas do Futuro da Fundação Maimônides. Este centro organiza anualmente dias de portas abertas como parte de seus programas especializados, criados para apoiar e desenvolver o potencial científico e inventivo de estudantes talentosos.

5 Ago 2024
1 min read
922
Notícias

Ler mais

Cartas dos estudantes do ulpan

Cartas dos estudantes do ulpan

Photo: Ivan Kruk / shutterstock.com   Aqui estão as novas cartas dos estudantes do Ulpan ACIP Paris 16, endereçadas aos soldados e residentes de Israel, repletas de mensagens tocantes.
Dias de tremor antes de Yom Kipur

Dias de tremor antes de Yom Kipur

Em Israel e nas comunidades judaicas ao redor do mundo, agora ocorrem dias especiais — Yamim Noraim, ou “Dias de Temor”.
Inapto para o serviço profissional

Inapto para o serviço profissional

Além da declaração escandalosa de que o ataque terrorista do HAMAS em 7 de outubro "não aconteceu num vácuo", o atual Secretário-Geral da ONU, António Guterres, acrescentou algo novo.