Projeto Geula – WZO

Projeto Geula

Nicole Weishof, representante do Brasil no projeto Geula, apresentou para toda a comunidade de Curitiba , a sua experiência no projeto Geula , num Kabalat sabat festivo.

Mariana Gottfried , coordenadora do departamento de Idud aliá no Brasil , acompanhou ela nesse dia tão especial.

16 Abr 2023
1 min read
1286
Notícias

Ler mais

Purim: uma festa de alegria, união e resistência

Purim: uma festa de alegria, união e resistência

Purim é um dos feriados judaicos mais alegres, estabelecido em memória do milagroso salvamento dos judeus no Império Persa da aniquilação.
Letras do Alfabeto Hebraico – Exposição em Portugal

Letras do Alfabeto Hebraico – Exposição em Portugal

No dia 30 de janeiro, a exposição ‘AlephBet’ dos artistas israelenses Tanno Pent Sooster e Sergey Bunkov foi inaugurada no Centro Cultural Judaico ‘Casa Chabad’ em Cascais, Portugal.
Antissemitismo em nova embalagem: como a ideologia mascara o ódio

Antissemitismo em nova embalagem: como a ideologia mascara o ódio

O novo antissemitismo progressista e sua base social O antissemitismo “progressista” contemporâneo, especialmente prevalente na Europa Ocidental, baseia-se em dois grupos-chave.