Participação no Ierid Masá – WZO

Participação no Ierid Masá

O Departamento de Idud Aliá da Organização Sionista Mundial esteve presente nas feiras de projetos de Masá , em SP e no RIO.

Nas feiras divulgamos o nosso projeto de Ulpanim para que os jovens possam estudar Ivrit antes de viajarem para Israel , como também na sua volta.

Também os pais que acompanharam os jovens nas feiras se interessaram por aprender ivrit.

7 Abr 2023
1 min read
1175
Notícias

Ler mais

Dois dentre muitos fatos sobre a Síria que a ONU ignora

Dois dentre muitos fatos sobre a Síria que a ONU ignora

A ONU, sob a liderança de António Guterres, finalmente estabeleceu suas prioridades: a julgar pelo número de resoluções anti-Israel, Israel foi declarado o principal mal do planeta, o HAMAS não são terroristas, mas um “movimento político”, e Jerusalém, incluindo o Muro das Lamentações, supostamente não tem relação alguma com o povo judeu.
Megamat Aliá: Jovens latino-americanos fizeram o exame Psicométrico

Megamat Aliá: Jovens latino-americanos fizeram o exame Psicométrico

No domingo, 13 de março, em Rosário e Buenos Aires, Argentina, foi realizado um teste psicométrico – culminação do projeto “Aliyah Trend” do Departamento de Incentivo à Aliyah e do Ofek Israeli.
Shaná Tová Umetuká!

Shaná Tová Umetuká!

Ao celebrar o Ano Novo, enviamos os mais calorosos desejos às comunidades judaicas ao redor do mundo.