Ivrit Lab – WZO

Ivrit Lab

Começamos neste mês um novo projeto : Ivrit Lab

Esse projeto visa oferecer aos alunos e pessoas que sabem Ivrit, um espaço para que possam conversar e utilizar a língua de maneira autentica.

Neste projeto teremos atividades por zoom , e presenciais.

A primeira atividade foi um tour em hebraico pelas ruas de Tel Aviv  com nomes de mulheres , dirigido pela guia de turismo israelense Gal Wajskop.

Na atividade, os participantes puderam conhecer mais sobre israel , como também interagir  e contar as histórias das cidades onde eles moram.

Fiquem atentos para as próximas atividades  . Publicamos todas as atividades nas nossas redes sociais. No Instagram : osm.idudaliabrasil.

No Facebook: Organização Sionista Mundial

2 Abr 2023
1 min read
908
Notícias

Ler mais

Programa ‘Geula’: novos horizontes para jovens mulheres líderes

Programa ‘Geula’: novos horizontes para jovens mulheres líderes

Em Jerusalém, no histórico salão Ben-Gurion na sede da Organização Sionista Mundial, ocorreu uma cerimônia solene dedicada à segunda turma do programa “Geula” – um projeto de preparação de jovens mulheres líderes para as comunidades judaicas da diáspora.
A quem incomodam os netos?

A quem incomodam os netos?

Autora: Marina Rozenberg Koritny, Chefe do Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial.
Palestra com Gabriel Schorr

Palestra com Gabriel Schorr

Participamos, junto aos nossos alunos dos ulpanim de São Paulo, da palestra de Gabriel Schorr, vindo especialmente de Israel.