Cerimônia Memorial Internacional – WZO

Cerimônia Memorial Internacional

Estivemos presentes na cerimônia de Hazkará internacional organizada pelas quatro instituições nacionais de Israel, a Organização Sionista Mundial, a Agência Judaica para Israel, o KKL e o Fundo Comunitário. Juntos acendemos as velas em recordação e também participamos na transmissão ao vivo no telão gigante no Clube Hebraica de São Paulo e em Porto Alegre.

13 Nov 2023
1 min read
1002
Notícias

Ler mais

Dia Internacional da Mulher: Da História do Feriado

Dia Internacional da Mulher: Da História do Feriado

O século XXI tem sido marcado por mudanças significativas no mundo, especialmente na percepção dos papéis das mulheres na sociedade e na autoconsciência das mulheres sobre o seu status.
Jihad Acadêmico: como bilhões árabes estão moldando a pauta anti-Israel nos campi dos EUA

Jihad Acadêmico: como bilhões árabes estão moldando a pauta anti-Israel nos campi dos EUA

Quando as universidades americanas foram inundadas por protestos anti-Israel, muitos se perguntaram: de onde vem tanto ódio contra o estado judeu? Por que estudantes, que até ontem não sabiam onde fica Gaza, hoje gritam “Do rio ao mar” e exigem a destruição de Israel.
Feliz Rosh Hashaná!

Feliz Rosh Hashaná!

Queridos amigos! Nestes dias tão difíceis para o nosso país, desejo que o Novo Ano Judaico nos traga a luz da esperança.