Cafe Ivrit na USP no mês de Maio! – WZO

Cafe Ivrit na USP no mês de Maio!

Neste mês tivemos mais um encontro do Cafe Ivrit , no espaço: Israel Corner , na  Universidade de São Paulo. Neste encontro recebemos a visita do Vice Cônsul de Israel em São Paulo ,  Sr. Aviel Avraham. Ele contou para todos os participantes a sua jornada junto com a sua família da saída de Etiopia para Israel. Ele contou  sobre os  costumes da sua comunidade, e da sua vida atual em Israel . Tivemos duas horas incríveis de conversa em Hebraico e de muito aprendizado.

Foi muito gratificante ver tantas pessoas querendo falar em Ivrit.

28 Mai 2023
1 min read
1332
Notícias

Ler mais

Doze dias que mudaram o Oriente Médio

Doze dias que mudaram o Oriente Médio

As Forças de Defesa de Israel (IDF) resumiram os resultados da operação “Povo como um Leão” — uma guerra de doze dias com o Irã, que terminou em 24 de junho com um anúncio de cessar-fogo.
Crônica do antissemitismo semanal

Crônica do antissemitismo semanal

25 de maio de 2025, Los Angeles, EUA:  Dois homens judeus ortodoxos foram feridos em um tiroteio perto de uma assembleia de oração.
Letras do Alfabeto Hebraico – Exposição em Portugal

Letras do Alfabeto Hebraico – Exposição em Portugal

No dia 30 de janeiro, a exposição ‘AlephBet’ dos artistas israelenses Tanno Pent Sooster e Sergey Bunkov foi inaugurada no Centro Cultural Judaico ‘Casa Chabad’ em Cascais, Portugal.