Cafe Ivrit na USP no mês de Maio! – WZO

Cafe Ivrit na USP no mês de Maio!

Neste mês tivemos mais um encontro do Cafe Ivrit , no espaço: Israel Corner , na  Universidade de São Paulo. Neste encontro recebemos a visita do Vice Cônsul de Israel em São Paulo ,  Sr. Aviel Avraham. Ele contou para todos os participantes a sua jornada junto com a sua família da saída de Etiopia para Israel. Ele contou  sobre os  costumes da sua comunidade, e da sua vida atual em Israel . Tivemos duas horas incríveis de conversa em Hebraico e de muito aprendizado.

Foi muito gratificante ver tantas pessoas querendo falar em Ivrit.

28 Mai 2023
1 min read
941
Notícias

Ler mais

Programa ‘Geula’: novos horizontes para jovens mulheres líderes

Programa ‘Geula’: novos horizontes para jovens mulheres líderes

Em Jerusalém, no histórico salão Ben-Gurion na sede da Organização Sionista Mundial, ocorreu uma cerimônia solene dedicada à segunda turma do programa “Geula” – um projeto de preparação de jovens mulheres líderes para as comunidades judaicas da diáspora.
Cartas dos estudantes do ulpan

Cartas dos estudantes do ulpan

Photo: Ivan Kruk / shutterstock.com   Aqui estão as novas cartas dos estudantes do Ulpan ACIP Paris 16, endereçadas aos soldados e residentes de Israel, repletas de mensagens tocantes.
Israel está mais perto do que parece

Israel está mais perto do que parece

Em maio de 2025, o escritório do Departamento de Incentivo para Aliá no Brasil realizou uma série de eventos vibrantes em diferentes cidades do país, promovendo programas israelenses, o estudo do hebraico e a conexão cultural com Israel.