Cafe Ivrit na USP no mês de Maio! – WZO

Cafe Ivrit na USP no mês de Maio!

Neste mês tivemos mais um encontro do Cafe Ivrit , no espaço: Israel Corner , na  Universidade de São Paulo. Neste encontro recebemos a visita do Vice Cônsul de Israel em São Paulo ,  Sr. Aviel Avraham. Ele contou para todos os participantes a sua jornada junto com a sua família da saída de Etiopia para Israel. Ele contou  sobre os  costumes da sua comunidade, e da sua vida atual em Israel . Tivemos duas horas incríveis de conversa em Hebraico e de muito aprendizado.

Foi muito gratificante ver tantas pessoas querendo falar em Ivrit.

28 Mai 2023
1 min read
1333
Notícias

Ler mais

Israel está em terceiro lugar no mundo em número de startups na área de IA

Israel está em terceiro lugar no mundo em número de startups na área de IA

No final de junho, duas importantes conferências internacionais ocorreram na Universidade de Tel Aviv: Cyber Week 2024 e AI Week 2024.
Festa de Sucot

Festa de Sucot

Hoje à noite começa a festa de Sucot ou “festa das cabanas”.
Pessach: a liberdade que nos une

Pessach: a liberdade que nos une

Nestes dias, o mundo judeu celebra Pessach — a festa que conta sobre um momento crucial na história judaica, quando uma nação inteira, em uma única noite, passou da escravidão para a liberdade.