Cafe Ivrit na USP – WZO

Cafe Ivrit na USP

Neste mês de junho tivemos o encontro de: “Cafe Ivrit” na USP. Um convite para os amantes da língua hebraica poderem conversar sobre assuntos variados , tudo em Hebraico ao redor de um cafezinho gostoso. O tema deste mês  foi o Humor  , e conhecemos diferentes programas da televisão Israelenses que usam o humor para transmitir diferentes mensagens. É muito gratificante ver alunos , professores e público em geral participando desta atividade, com tanta alegria , tanta vontade de conversar em Ivrit , e com tanta empolgação. O proximo encontro será em Agosto.

 

3 Jul 2023
1 min read
1032
Notícias

Ler mais

O Dia da Vitória — um feriado sem o qual Israel não existiria

O Dia da Vitória — um feriado sem o qual Israel não existiria

Foto: O marechal de campo Wilhelm Keitel assina em Berlim, em 8 de maio de 1945, o ato de rendição incondicional do exército alemão Há 80 anos terminava a Segunda Guerra Mundial na Europa.
Conheça nossos embaixadores hebraicos

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Descubra nossos embaixadores hebraicos dentro do Departamento de Promoção da Aliyah.
5 startups israelenses entraram na lista de ‘Pioneiros da Tecnologia’ do Fórum Econômico Mundial 2024

5 startups israelenses entraram na lista de ‘Pioneiros da Tecnologia’ do Fórum Econômico Mundial 2024

Em junho, o Fórum Econômico Mundial apresentou cem startups que entraram na prestigiosa lista “Pioneiros da Tecnologia 2024“.As empresas representam diferentes países, incluindo aqueles que estão fora dos centros tecnológicos tradicionais.