Cafe Ivrit na USP – WZO

Cafe Ivrit na USP

Neste mês de junho tivemos o encontro de: “Cafe Ivrit” na USP. Um convite para os amantes da língua hebraica poderem conversar sobre assuntos variados , tudo em Hebraico ao redor de um cafezinho gostoso. O tema deste mês  foi o Humor  , e conhecemos diferentes programas da televisão Israelenses que usam o humor para transmitir diferentes mensagens. É muito gratificante ver alunos , professores e público em geral participando desta atividade, com tanta alegria , tanta vontade de conversar em Ivrit , e com tanta empolgação. O proximo encontro será em Agosto.

 

3 Jul 2023
1 min read
1010
Notícias

Ler mais

Dias de tremor antes de Yom Kipur

Dias de tremor antes de Yom Kipur

Em Israel e nas comunidades judaicas ao redor do mundo, agora ocorrem dias especiais — Yamim Noraim, ou “Dias de Temor”.
Vivian Aisen nos enviou a sua mensagem

Vivian Aisen nos enviou a sua mensagem

Vivian Aisen, diplomata israelense que esteve no Brasil em junho deste ano a convite do departamento de Idud Aliá da Organização Sionista Mundial, nos enviou a sua mensagem, com uma explicação clara e precisa dos acontecimentos do 7 de outubro.
Estudo: BBC, ao cobrir a guerra em Gaza, violou suas regras editoriais mais de 1500 vezes

Estudo: BBC, ao cobrir a guerra em Gaza, violou suas regras editoriais mais de 1500 vezes

De acordo com um estudo publicado pelo The Telegraph, a corporação de transmissão britânica BBC violou seus padrões editoriais mais de 1500 vezes ao cobrir a guerra entre Israel e HAMAS.