Cafe Ivrit na USP – WZO

Cafe Ivrit na USP

Neste mês de junho tivemos o encontro de: “Cafe Ivrit” na USP. Um convite para os amantes da língua hebraica poderem conversar sobre assuntos variados , tudo em Hebraico ao redor de um cafezinho gostoso. O tema deste mês  foi o Humor  , e conhecemos diferentes programas da televisão Israelenses que usam o humor para transmitir diferentes mensagens. É muito gratificante ver alunos , professores e público em geral participando desta atividade, com tanta alegria , tanta vontade de conversar em Ivrit , e com tanta empolgação. O proximo encontro será em Agosto.

 

3 Jul 2023
1 min read
1224
Notícias

Ler mais

Dia de luto civil em memória dos falecidos

Dia de luto civil em memória dos falecidos

Foto: JaneJJ/ Shutterstock.com Exatamente um mês se passou desde o ataque terrorista por militantes do HAMAS em Israel.
Retorno ao lar: mais de 27 mil novos repatriados no ano desde o último Pessach

Retorno ao lar: mais de 27 mil novos repatriados no ano desde o último Pessach

De Pessach de 2024 a Pessach de 2025, Israel recebeu 27.281 novos repatriados — um número que representa muitas histórias pessoais e destinos.
Trump: universidades envolvidas em ‘protestos ilegais’ ficarão sem orçamentos

Trump: universidades envolvidas em ‘protestos ilegais’ ficarão sem orçamentos

Em 4 de março de 2025, o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou que cessará o financiamento federal a universidades que permitam protestos “ilegais”.