Cafe Ivrit na USP – WZO

Cafe Ivrit na USP

Neste mês de junho tivemos o encontro de: “Cafe Ivrit” na USP. Um convite para os amantes da língua hebraica poderem conversar sobre assuntos variados , tudo em Hebraico ao redor de um cafezinho gostoso. O tema deste mês  foi o Humor  , e conhecemos diferentes programas da televisão Israelenses que usam o humor para transmitir diferentes mensagens. É muito gratificante ver alunos , professores e público em geral participando desta atividade, com tanta alegria , tanta vontade de conversar em Ivrit , e com tanta empolgação. O proximo encontro será em Agosto.

 

3 Jul 2023
1 min read
1018
Notícias

Ler mais

A verdade não importa, ou como manipulam os dados sobre as vítimas em Gaza para difamar Israel

A verdade não importa, ou como manipulam os dados sobre as vítimas em Gaza para difamar Israel

Um recente relatório preparado pelo centro de análise britânico Henry Jackson Society, especializado em pesquisas sobre política internacional e segurança, revelou evidências chocantes de como o Ministério da Saúde de Gaza, controlado pelo HAMAS, sistematicamente infla os dados sobre vítimas no decorrer do conflito em andamento.
8 fatos interessantes sobre o Hanuká

8 fatos interessantes sobre o Hanuká

Imagem: marish / depositphotos.com Hoje, 15 de dezembro, é o oitavo e último dia de Hanukkah.
PROJETO UM ABRAÇO DE CASA

PROJETO UM ABRAÇO DE CASA

O Projeto Um Abraço de Casa visa ajudar as famílias que tenham soldados/as em Israel para que possam mandar encomendas e/ou cartas para eles, e que tudo o que eles precisem mandar chegue nas mãos dos soldados.