Cafe Ivrit na USP – WZO

Cafe Ivrit na USP

Neste mês de junho tivemos o encontro de: “Cafe Ivrit” na USP. Um convite para os amantes da língua hebraica poderem conversar sobre assuntos variados , tudo em Hebraico ao redor de um cafezinho gostoso. O tema deste mês  foi o Humor  , e conhecemos diferentes programas da televisão Israelenses que usam o humor para transmitir diferentes mensagens. É muito gratificante ver alunos , professores e público em geral participando desta atividade, com tanta alegria , tanta vontade de conversar em Ivrit , e com tanta empolgação. O proximo encontro será em Agosto.

 

3 Jul 2023
1 min read
1242
Notícias

Ler mais

O filme sobre os eventos de 7 de outubro foi incluído na programação do Festival de Cinema de Veneza

O filme sobre os eventos de 7 de outubro foi incluído na programação do Festival de Cinema de Veneza

O filme “Sobre Cães e Pessoas” do diretor israelense Dani Rosenberg, dedicado aos eventos de 7 de outubro, foi incluído no programa “Horizontes” do Festival de Cinema de Veneza, que ocorre anualmente na ilha de Lido.
Ataque terrorista na sinagoga de Manchester: a política como catalisador do antissemitismo

Ataque terrorista na sinagoga de Manchester: a política como catalisador do antissemitismo

Em 2 de outubro de 2025, no Yom Kipur — o dia mais sagrado do calendário judaico — ocorreu um ato terrorista na sinagoga Heaton Park Hebrew Congregation, no bairro de Crumpsall, no norte de Manchester.
Nossos Alunos em Israel

Nossos Alunos em Israel

Nossos alunos de Ulpan que fizeram Aliá nos mandam vídeos nos mostrando as inúmeras ações solidárias que se desenvolvem em Israel devido à guerra.