PROGRAMA DE MESTRADO em Comunicação, Advocacia Pública e Combate ao Antissemitismo – WZO

PROGRAMA DE MESTRADO em Comunicação, Advocacia Pública e Combate ao Antissemitismo

Um novo curso de MA internacional em Comunicação, Diplomacia Pública e Combate ao Antissemitismo foi estabelecido na Escola de Comunicação da Universidade Ariel. Nestes tempos turbulentos, nosso objetivo é educar as futuras gerações de ativistas comunitários, líderes, jornalistas e outros profissionais de alto perfil que estão prontos para enfrentar os desafios que as comunidades judaicas enfrentam em todo o mundo. O programa visa equipar os alunos com as ferramentas mais avançadas para combater o antissemitismo na mídia, nos campi, na Internet e nos tribunais. Entre os cursos estão “Advocacia pública israelense e judaica”, “Propaganda digital e inteligência artificial”, “Antissemitismo no Oriente Médio”, “Antissemitismo nos campi”, e muitos outros. O currículo é projetado para combinar fundamentos teóricos, ensinados por professores líderes, com conhecimento prático e aplicado entregue por praticantes de políticas de renome mundial. 

O grau leva três semestres (menos de um ano calendário) para ser completado. Nos semestres de outono e primavera, os estudos ocorrem uma vez por semana remotamente, permitindo que os alunos avancem em suas carreiras sem comprometer seus empregos atuais. No semestre de verão, os estudos ocorrem quatro vezes por semana em um formato híbrido: os alunos do exterior podem vir fisicamente para Israel durante todo o semestre, ou visitar o país por apenas duas semanas. Durante essas semanas, não apenas as aulas regulares ocorrerão, mas também várias visitas educacionais. Alunos elegíveis do exterior podem receber financiamento para sua viagem e hospedagem em Israel, enquanto alunos israelenses elegíveis podem ter direito a financiamento da taxa de matrícula.

20 Jun 2025
1 min read
282
Notícias

Ler mais

Os EUA vetaram a resolução que reconheceria a Palestina como membro da ONU

Os EUA vetaram a resolução que reconheceria a Palestina como membro da ONU

Na noite de 19 de abril, ocorreu uma votação no Conselho de Segurança da ONU sobre o projeto de resolução para admitir a Palestina como membro pleno da organização.
Projeto: Nossa Casa é Sua Casa

Projeto: Nossa Casa é Sua Casa

Foi divulgado nas redes e nas comunidades judaicas o projeto que a WZO criou para encontrar moradias para milhares de famílias que ficaram desabrigadas.
Nas universidades dos EUA — aumento recorde de antissemitismo

Nas universidades dos EUA — aumento recorde de antissemitismo

De acordo com a organização Hillel International, nas universidades americanas para o ano letivo de 2024–2025, foram registrados 2.334 casos de antissemitismo.