PROGRAMA DE MESTRADO em Comunicação, Advocacia Pública e Combate ao Antissemitismo – WZO

PROGRAMA DE MESTRADO em Comunicação, Advocacia Pública e Combate ao Antissemitismo

Um novo curso de MA internacional em Comunicação, Diplomacia Pública e Combate ao Antissemitismo foi estabelecido na Escola de Comunicação da Universidade Ariel. Nestes tempos turbulentos, nosso objetivo é educar as futuras gerações de ativistas comunitários, líderes, jornalistas e outros profissionais de alto perfil que estão prontos para enfrentar os desafios que as comunidades judaicas enfrentam em todo o mundo. O programa visa equipar os alunos com as ferramentas mais avançadas para combater o antissemitismo na mídia, nos campi, na Internet e nos tribunais. Entre os cursos estão “Advocacia pública israelense e judaica”, “Propaganda digital e inteligência artificial”, “Antissemitismo no Oriente Médio”, “Antissemitismo nos campi”, e muitos outros. O currículo é projetado para combinar fundamentos teóricos, ensinados por professores líderes, com conhecimento prático e aplicado entregue por praticantes de políticas de renome mundial. 

O grau leva três semestres (menos de um ano calendário) para ser completado. Nos semestres de outono e primavera, os estudos ocorrem uma vez por semana remotamente, permitindo que os alunos avancem em suas carreiras sem comprometer seus empregos atuais. No semestre de verão, os estudos ocorrem quatro vezes por semana em um formato híbrido: os alunos do exterior podem vir fisicamente para Israel durante todo o semestre, ou visitar o país por apenas duas semanas. Durante essas semanas, não apenas as aulas regulares ocorrerão, mas também várias visitas educacionais. Alunos elegíveis do exterior podem receber financiamento para sua viagem e hospedagem em Israel, enquanto alunos israelenses elegíveis podem ter direito a financiamento da taxa de matrícula.

20 Jun 2025
1 min read
210
Notícias

Ler mais

Daniela, Karina, Naama e Liri voltaram para casa

Daniela, Karina, Naama e Liri voltaram para casa

No sábado, 25 de janeiro, retornaram para casa Daniela Gilboa, Karina Arie, Naama Levi e Liri Elbag.
Em Israel, foi lançado um novo programa de voluntariado para médicos da diáspora

Em Israel, foi lançado um novo programa de voluntariado para médicos da diáspora

A organização “Masa”, criada pela Agência Judaica (“Sochnut”) e pelo governo de Israel, está expandindo o programa especial de voluntariado iniciado após 7 de outubro com o objetivo de ajudar a sociedade israelense neste período difícil.
Conheça nossos embaixadores hebraicos

Conheça nossos embaixadores hebraicos

Hoje, vamos destacar o talentoso Shai Alon! Nascido em Israel, o pianista, compositor e maestro Shai Alon foi treinado em Tel-Aviv e continuou seus estudos na Academia de Música de Jerusalém, onde obteve seu mestrado em composição e regência em 2002.