PROGRAMA DE MESTRADO em Comunicação, Advocacia Pública e Combate ao Antissemitismo – WZO

PROGRAMA DE MESTRADO em Comunicação, Advocacia Pública e Combate ao Antissemitismo

Um novo curso de MA internacional em Comunicação, Diplomacia Pública e Combate ao Antissemitismo foi estabelecido na Escola de Comunicação da Universidade Ariel. Nestes tempos turbulentos, nosso objetivo é educar as futuras gerações de ativistas comunitários, líderes, jornalistas e outros profissionais de alto perfil que estão prontos para enfrentar os desafios que as comunidades judaicas enfrentam em todo o mundo. O programa visa equipar os alunos com as ferramentas mais avançadas para combater o antissemitismo na mídia, nos campi, na Internet e nos tribunais. Entre os cursos estão “Advocacia pública israelense e judaica”, “Propaganda digital e inteligência artificial”, “Antissemitismo no Oriente Médio”, “Antissemitismo nos campi”, e muitos outros. O currículo é projetado para combinar fundamentos teóricos, ensinados por professores líderes, com conhecimento prático e aplicado entregue por praticantes de políticas de renome mundial. 

O grau leva três semestres (menos de um ano calendário) para ser completado. Nos semestres de outono e primavera, os estudos ocorrem uma vez por semana remotamente, permitindo que os alunos avancem em suas carreiras sem comprometer seus empregos atuais. No semestre de verão, os estudos ocorrem quatro vezes por semana em um formato híbrido: os alunos do exterior podem vir fisicamente para Israel durante todo o semestre, ou visitar o país por apenas duas semanas. Durante essas semanas, não apenas as aulas regulares ocorrerão, mas também várias visitas educacionais. Alunos elegíveis do exterior podem receber financiamento para sua viagem e hospedagem em Israel, enquanto alunos israelenses elegíveis podem ter direito a financiamento da taxa de matrícula.

20 Jun 2025
1 min read
586
Notícias

Ler mais

O 39º Congresso Sionista Mundial se reuniu em Jerusalém

O 39º Congresso Sionista Mundial se reuniu em Jerusalém

Jerusalém, 28-30 de outubro de 2025 — No Centro Internacional de Congressos da capital israelense, foi aberto o maior Congresso Sionista Mundial da história.
O Dia da Vitória — um feriado sem o qual Israel não existiria

O Dia da Vitória — um feriado sem o qual Israel não existiria

Foto: O marechal de campo Wilhelm Keitel assina em Berlim, em 8 de maio de 1945, o ato de rendição incondicional do exército alemão Há 80 anos terminava a Segunda Guerra Mundial na Europa.
Liquidação de Nasrallah: quem condenou, quem se calou, quem apoiou?

Liquidação de Nasrallah: quem condenou, quem se calou, quem apoiou?

A eliminação do líder do “Hezbollah”, Hassan Nasrallah, por Israel foi um evento de grande repercussão, e a reação mundial a ele foi ambígua.