Estudantes israelenses ganharam 4 medalhas na olimpíada internacional de biologia – WZO

Estudantes israelenses ganharam 4 medalhas na olimpíada internacional de biologia

Anualmente, equipes científicas de estudantes israelenses participam de olimpíadas científicas internacionais em matemática, física, química e outras disciplinas.

Photo: somjaicindy@gmail.com / depositphotos.com

Em julho, no Cazaquistão, ocorreu a 35ª Olimpíada Internacional de Biologia “IBO-2024”, na qual participaram 305 estudantes de 81 países do mundo.

A equipe israelense participou pela primeira vez da olimpíada de biologia no ano passado, onde conquistou 3 medalhas: uma de prata e duas de bronze. Este ano, nossos estudantes ganharam 2 medalhas de prata e 2 de bronze.

Todos os participantes das equipes escolares israelenses que participam das olimpíadas científicas internacionais começaram sua jornada para o sucesso no Centro de Cientistas do Futuro da Fundação Maimônides. Este centro organiza anualmente dias de portas abertas como parte de seus programas especializados, criados para apoiar e desenvolver o potencial científico e inventivo de estudantes talentosos.

5 Ago 2024
1 min read
984
Notícias

Ler mais

Eleições para o Congresso Sionista Mundial: por que elas são importantes

Eleições para o Congresso Sionista Mundial: por que elas são importantes

Artigo sobre as eleições para o Congresso Sionista Mundial, publicado no site MIGnews.com De março a maio de 2025, nos EUA, ocorrerão as eleições dos delegados para o 39º Congresso Sionista Mundial (CSM), que será realizado em outubro do mesmo ano em Jerusalém.
Mais uma evidência da colaboração da UNRWA com o HAMAS

Mais uma evidência da colaboração da UNRWA com o HAMAS

Um túnel subterrâneo utilizado por terroristas do HAMAS foi descoberto sob o edifício principal da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina no Próximo Oriente (UNRWA) na Faixa de Gaza.
Viver, trabalhar e estudar em Israel

Viver, trabalhar e estudar em Israel

Com a presença de Natan Berman, responsável pela recepção de novos imigrantes na Municipalidade de Jerusalém, e Leticia Baran, conselheira de emprego na Agência Judaica para Israel, o Departamento de Promoção da Aliyah da Organização Sionista Mundial realizou a conferência ‘Viver, Trabalhar e Estudar em Israel’.