Em Miami, estado da Flórida, foi aberto um novo ulpan do Departamento de Incentivo para Aliá – WZO

Em Miami, estado da Flórida, foi aberto um novo ulpan do Departamento de Incentivo para Aliá

O Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial (OSM) abriu uma nova turma de hebraico (ulpan) em Miami. A particularidade deste ulpan é que seus estudantes são originários de países da América Latina.

Photo: ledenecova69 / depositphotos.com

Chefe do Departamento de Incentivo para Aliá da OSM, Marina Rozenberg-Koritny:

A abertura de uma turma de hebraico para membros da numerosa e significativa comunidade de judeus hispanofalantes dos EUA, cuja língua materna é o espanhol, é mais um passo em direção ao objetivo do nosso Departamento: levar a verdade sobre Israel a cada potencial repatriado, onde quer que ele viva e em qualquer idioma que fale, apoiando-o na decisão de retornar para Casa.

9 Dez 2024
1 min read
569
Notícias

Ler mais

Para novos repatriados: o reconhecimento de diplomas e licenças profissionais será simplificado

Para novos repatriados: o reconhecimento de diplomas e licenças profissionais será simplificado

Anualmente, cerca de 10 mil novos repatriados com profissões que exigem licenciamento chegam a Israel.
Tu BiShvat — Ano Novo das Árvores

Tu BiShvat — Ano Novo das Árvores

Foto: CHAIYARAT / Shutterstock.com Na noite de 24 de janeiro, começou a festa de Tu BiShvat, que durará o dia todo amanhã.
As Forças de Defesa de Israel descobriram armas em sacos com o emblema da UNRWA

As Forças de Defesa de Israel descobriram armas em sacos com o emblema da UNRWA

O IDF (Forças de Defesa de Israel) descobriu no sul da Faixa de Gaza armas, munições, dispositivos explosivos, equipamentos e outros itens militares.