Projeto Novo: Ano nishar – Eu Fico – WZO

Projeto Novo: Ano nishar – Eu Fico

Na quinta feira 16 de novembro lançamos o projeto “Ani Nishar”. O objetivo do projeto é fortalecer Israel e destacar a beleza do país. Através de depoimentos dos Olim sobre por que decidiram permanecer em Israel, criaremos pequenos vídeos para compartilhar nas redes sociais. Estamos entusiasmados com a quantidade de Olim que já entraram em contato conosco!

 

6 Dez 2023
1 min read
738
Notícias

Ler mais

PROJETO UM ABRAÇO DE CASA

PROJETO UM ABRAÇO DE CASA

O Projeto Um Abraço de Casa visa ajudar as famílias que tenham soldados/as em Israel para que possam mandar encomendas e/ou cartas para eles, e que tudo o que eles precisem mandar chegue nas mãos dos soldados.
Em Israel, foi lançado um novo programa de voluntariado para médicos da diáspora

Em Israel, foi lançado um novo programa de voluntariado para médicos da diáspora

A organização “Masa”, criada pela Agência Judaica (“Sochnut”) e pelo governo de Israel, está expandindo o programa especial de voluntariado iniciado após 7 de outubro com o objetivo de ajudar a sociedade israelense neste período difícil.
Matemático israelense se torna laureado do Prêmio Turing

Matemático israelense se torna laureado do Prêmio Turing

O professor Avi Wigderson, de 67 anos, recebeu o Prêmio Turing, conhecido como o “Prêmio Nobel em Ciência da Computação”.