Noa Kirel em Buenos Aires: encontro com a juventude judaica da Argentina – WZO

Noa Kirel em Buenos Aires: encontro com a juventude judaica da Argentina

A famosa cantora israelense Noa Kirel se apresentou para centenas de jovens na capital da Argentina, Buenos Aires. O encontro ocorreu na escola judaica Martin Buber. Os alunos fizeram perguntas entusiasmadas para Noa sobre seus planos criativos, a situação em Israel e suas visões sobre a onda de antissemitismo e ativismo anti-Israel que varreu o mundo após os eventos de 7 de outubro de 2023. A cantora confessou que foi profundamente tocada pelo sincero apoio a Israel por parte da juventude judaica da Argentina.

Lembrando que, em 2022, Noa Kirel com a música Unicorn ficou em terceiro lugar no concurso ‘Eurovision’, realizado em Liverpool.

O evento foi organizado pelo Departamento de Incentivo para Aliá da Organização Sionista Mundial.

Apresentamos a sua atenção um vídeo deste encontro.

26 Mar 2025
1 min read
716
Notícias

Ler mais

Aula de Hebraico Especial e Diferente

Aula de Hebraico Especial e Diferente

A turma do Ulpan do  Hashomer Hatzair do Rio de Janeiro  teve uma aula  de Hebraico especial e diferente.
Daniela, Karina, Naama e Liri voltaram para casa

Daniela, Karina, Naama e Liri voltaram para casa

No sábado, 25 de janeiro, retornaram para casa Daniela Gilboa, Karina Arie, Naama Levi e Liri Elbag.
Mulheres em Destaque

Mulheres em Destaque

No dia 7 de março de 2024, na véspera do Dia Internacional da Mulher, o centro de congressos ‘Federação’ em Tel Aviv sediou a cerimônia solene ‘Mulheres na Linha de Frente’.